Bastidores e Lançamentos #7

terça-feira, 26 de julho de 2011

Olá gente, e aí tudo bom?Abaixo algumas novidades(fiz esse banner provisório para a seção, depois me falem o que vocês acharam):







A vida de Katy Perry é a história fascinante de como uma educação repressiva no sul da Califórnia conduziu a uma deslumbrante carreira marcada por roupas escandalosas, shows altamente elaborados, curiosidade bissexual e o casamento com o famoso conquistador Russell Brand.
Nunca longe das controvérsias, Katy iniciou sua carreira cantando música gospel para depois se firmar no mundo pop com composições como “UR so Gay” e o grande sucesso “I Kissed a Girl”.
Nesta biografia, a autora se inspirou nas conversas com muitos colegas e amigos, incluindo professores de colégio, produtores, diretores e até um ex-namorado para entrar na pele de um dos fenômenos pop mais fascinantes da atualidade: a única e inigualável Katy Perry.
Off: (Como todo verdadeiro artista, começou por baixo e virou um sucesso, me deixou curioso saber sobre como ela cresceu e alguns pontos que levaram ela a virar um fenômeno do pop)



Se último lançamento: "Last Friday Night".


 "O Segredo das Pessoas Carismáticas"

Algumas pessoas ficam nervosas em situações que envolvem alguém que elas não conhecem muito bem; outras se sentem confiantes ao encarar um ou dois rostos novos, mas podem desmoronar quando estão diante de uma sala cheia de estranhos.
Não importa qual é o seu caso, este livro tem como objetivo ajudá-lo a se tornar socialmente confiante, permitindo que participe de conversas com qualquer pessoa. Vença algumas das barreiras que podem estar em seu caminho impedindo-o de mostrar o seu melhor quando está cercado por outros indivíduos. Além disso, você aprenderá estratégias, habilidades e técnicas para que possa lidar com grande parte das situações sociais e desenvolver o seu carisma.
Off: (Preciso desse livro e também dar a alguns clientes do meu trabalho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


"Por que as mulheres poderosas ficam mais jovens a cada ano?"
As técnicas desenvolvidas por Chris Crowley e pelo médico Henry S. Lodge ensinam a driblar o relógio biológico e a ficar mais jovem, saudável e bela a cada ano.
Com este livro você aprenderá como se cuidar tornando sua vida mais agradável e feliz dia a dia, combinando os estímulos corretos para o corpo e a mente. As recomendações aqui descritas incluem um programa completo de exercícios, dietas e práticas para o controle emocional. As sete deste livro são a verdadeira fonte para a juventude.
E, o mais importante, tudo isso de forma bem natural, sem excluir o prazer da sua vida e com resultados realmente surpreendentes.

Off: (Aposto que algumas mamães e outras vão comprar correndo...)




"Mulheres solteiras não são de Marte"
Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas.
Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções.
Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você!
Off: (Leiam este livro, a capa é demais mistura desenho e esse planeta lindo aí atrás, e é de uma escritora nacional, entre no blog dela: Papo de Calcinha )

"Quase Mortos"
Hashim um jogador de futebol popular e sarcástico e Jay um solitário quietinho com interesse em coisas estranhas. Eles se uniram, como uma equipe, para ajudar Emily, e, com a ajuda de Kelly e Bethan, acabaram como uma unidade de suporte “Caça-fantasmas”.Woodsville não é como as outras cidades. Lá, a noite cai um pouco mais cedo, as sombras são mais escuras e mais densas, e todas as pessoas sabem que é um lugar onde coisas estranhas acontecem. Mesmo que elas não admitam isso.Em todos os outros lugares, as noites de sexta-feira eram noites de sair para namorar. Mas não em Woodsville...
 Finalmente chegou uma estória de fantasmas para jovens adultos, porque parece que não existem muitas delas por aí. Os leitores irão adorar ler algo diferente dos temas de vampiros e lobisomens, e explorar um lado diferente do mundo paranormal.
 “Quase Mortos” é um livro assustador e fantástico que o deixará arrepiado, tem a atmosfera perfeita para ser lido na calada da noite!
 Essa será sua primeira viagem a WERDSVILLE, uma vila muito estranha dentro WOODSVILLE uma cidade assustadora. 
Off: (Quero muito ler este livro...)

"O Motivo"
        Todd Hewitt é um garoto de doze anos, o último menino de Prentissburgo, uma cidade onde só moram homens. Ele vive em um mundo cheio de "Ruído" em que os pensamentos privados de todos os homens e de todos os animais são audíveis. Em um mês ele fará com treze anos e se tornará um homem. Mas a cidade está escondendo segredos dele, segredos que vão forçá-lo a fugir do prefeito e dos homens de Prentissburgo junto com seu cachorro e a primeira garota que ele já conheceu na vida.
 A cada pagina o leitor ficará cada vez mais conectado a Todd e Viola e sua historia de amizade e sentirá genuína afeição por Manchee o cachorro ajudante de Todd, cujo comportamento é hilário e comovente.
 Na sua essência, é uma historia sobre um garoto forçado a crescer rapidamente em um mundo de ruínas e loucura, armado apenas com sua convicção de fazer a coisa certa para sobreviver.
 Todd vive em um mundo onde um germe matou todas as mulheres, um germe que deixou os homens loucos, o germe que significou o fim dos spackles quando a loucura dos homens colocou as mãos em uma arma.O livro é dirigido a jovens adolescentes, recomendado aos leitores com mais de 13 anos, mas também tem forte apelo para adultos.
Off: (Esse é outro que me deixou muito curioso por ter ganhado vários prêmios e seu tema e o que traz as pessoas)


“Animais de estimação têm alma, karma, reencarnam e voltam para nos visitar depois de mortos?” “Continuamos cuidando dos nossos animais mesmo depois de mortos?” Concetta Bertoldi, médium oficial da família real da Grã-Betanha, de celebridades, políticos e outros famosos, responde a essas e outras dúvidas frequentes de simples mortais sobre a vida do mundo espiritual em Os Mortos Levam o Cachorro Para Passear? da Editora Pensamento.Concetta Bertoldi, que ao longo de anos de experiência e aprendizado para conviver com essa capacidade de falar com os espíritos, faz uma leitura muito agradável do mundo espiritual. A autora garante ser um lugar nada assustador, sem espíritos malignos a nos atormentar, onde reina a paz e harmonia, e transporta essa leveza aos textos.Ela conta como é o cotidiano no além, o comportamento dos espíritos de nossos entes queridos que lá “vivem”, e, que como num vôo panorâmico nos observam, dão sinais da presença para nos alertar de algum perigo, de uma conduta não acertada, e também para trazer alento, uma mensagem de amor ou um recado de que “está tudo bem do lado de lá”. O livro abrange também dúvidas relacionadas aos “nossos amigos de quatro patas” que já se foram.
Off: (Esse livro me parece ser uma boa reflexão)

Sabe aquele amigo ou conhecido que quando exagera na bebida mais se parece com personagem de quadrinho do que qualquer outra coisa? A Pequena Enciclopédia dos Bêbados, lançamento da Editora Seoman, cataloga mais de cem tipos de beberrões que divertem e desafiam a paciência de muitas pessoas.
 Laércio Santini, autor e inventor deste verdadeiro “porre” de cultura etílica, resolveu, por meio de uma pesquisa “científica”, estudar e identificar um tipo muito comum, porém enigmático, que existe nos quatro cantos do planeta: o bêbado.Depois de todas as suas reflexões, o autor passou a comparar bêbados com bichos e vice-versa. “A coisa foi ficando tão engraçada que achei interessante fazer um livro para tirar os beberrões do anonimato e assim corrigir uma injustiça histórica contra a classe dos cachaceiros”, conta Laércio.O resultado dessa pesquisa interessante e divertida deu vida para mais de cem figurinhas carimbadas, umas raras, outras nem tanto, que divertem os leitores. “Abelha”, “Zorilho”, “Camaleão”, “Água-viva” são alguns dos tipos classificados e que não podem deixar de serem degustados pelos bebuns de plantão e até pelos “sóbrios” em a Pequena Enciclopédia dos Bêbados.
Off: (Ri muito imaginando os tipos que existem e as situações desagradáveis que devem causar)
Conhecido no mundo todo por sua visão única e contemporânea da meditação e da busca espiritual, Osho transmite novas mensagens para a humanidade em mais uma obra lançada pela Editora Cultrix. O mais famoso líder espiritual do século XX apresenta em Transformando Crises em Oportunidades: O Grande Desafio para Criar um Futuro Dourado para a Humanidade propostas para lidar com as urgentes crises social, política, econômica e ecológica do tempo atual.

Off: (Tenho um amigo que gosta dos livros do OSHO, com certeza gostará desse lançamento)




-A Novo Conceito lançou seu novo selo: "Novo Conceito Jovem", e seu primeiro título é: 
"Não sou este tipo de garota"

 
“Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. O fato de se tomar uma ou duas cervejas nunca parece perigoso no começo. Mas para mim, era óbvio: por que alguém iria correr o risco? (...) Era o tipo de informação que poderia salvar a vida de uma garota (...) Momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola (...)” A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura? “Siobhan Vivian desafia as suposições sobre o sexo na escola e envia uma mensagem positiva sobre aceitação, perdão e amor.” †Este era seu último ano do colégio. Entrar na universidade, ser presi dente do conselho estudantil e passar todos os dias com sua melhor amiga era tudo o que Natalie havia planejado. Ela sempre foi estudiosa, a melhor da classe. Não era o tipo de garota comum na Academia Ross, pois se reocupava muito com sua reputação. Talvez até demais. Então, para sua surpresa, no início das aulas, uma caloura a reconhece por tê-la tido como babá anos atrás. Desse reencontro surgirão muitos acontecimentosem que Natalie será obrigada a fazer difíceis escolhas para os dilemas de sua vida no ensino médio, como qualquer adolescente. Seu último ano será repleto de decisões, indecisões, julgamentos e paixões, tornando-se inesquecível. Seus planos sofrem uma reviravolta e sua vida fica de pernas para o ar, tudo o que ela não dese java inicialmente.
Off: (Mais um livro que com certeza incentivará novos jovens a leitura)
Estes forão alguns lançamentos, gostarão???COMENTE NESTE POST E CONCORRA A ADESIVOS DO ERAGON E OUTROS MARCADORES DA EDITORA ROCCO, ARQUEIRO E SEXTANTE!!!


3 comentários:

  1. Gostei das imagens ^^
    Combinam com 'O Simbolista' pensativo.
    Adoro a imagem do blog.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da Kate Perry, pq diferente de outras artistas pop, ela não tenta chamar a atenção pelo bizarro, nem tenta ser mais feia ou usar as roupas mais ridículas...
    Quero muito ler o Motivo...

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Não sou esse tipo de garota parece legal!!

    @dnisin

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda