No Meu Cubículo #69 @BertrandBrasil @edBestSeller

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Olá pessoal, tudo bom?Faz um tempo que não tem caixa de correio pra vocês, mas antes tarde do que nunca, vou mostrar hoje para vocês as últimas coisas que chegaram para mim, espero que gostem!

O último que chegou da Bertrand foi o clássico "O Velho e o Mar", o qual eu já li e resenhei e vocês conferem aqui---> CLIQUE AQUI!, o livro é bem fininho e gostosinho de ler, a capa faz parte da reedição que a editora está fazendo dos livros do autor, vale a pena conferir, corre lá!

Da Best Seller chegou um que estava super curioso para ler e conferir, quero fazer a dieta Dukan, mas estou me preparando pois no começo tem algumas coisas diferentes, enfim, pretendo fazer no máximo após as festividades, pois tenho vestibulares e etc ainda e está aquela correria, essa edição é ilustrada e contém várias receitas no final do livro, é a versão ilustrada do livro "Eu Não Consigo Emagrecer", vamos ver se funciona e se é saudável!

É isso pessoal, no próximo domingo trago os livros da Novo Conceito que chegaram pra mim essa semana, não percam!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda