3 anos de "O Simbolista"

domingo, 1 de dezembro de 2013

http://hungergamesdwtc.net/wp-content/uploads/2012/06/Birthday-Cake.jpg

Oi pessoas lindas, tudo bom?
Final do mês passado/começo desse mês o blog completou 3 anos de existência, esse ano tenho que pedir desculpas pela irregularidade dos posts, estou em ano de vestibular, estou com depressão e etc, enfim, daqui pra frente pretendo mudar algumas coisas no blog, esse mês ele passará por uma reformulação e em breve coisas novas estrearão aqui e pretendo deixar ele mais organizado, como disse foi um ano difícil, mas né; as promoções voltarão! *___________*


Obrigado a todo mundo que leu e lê as postagens do blog, que participa comentando, obrigado mesmo, por mais que esse ano foram poucas pessoas que comentaram e participaram(penso eu por conta das poucas promoções), li cada comentário e se demorei para responder, é por que li de verdade, sem vocês o blog não é nada, como disse acima vou dar um UP no blog e seu conteúdo, em breve vocês irão ver, pretendo postagens mais interativas e polêmicas, é isso aí pessoal, muito obrigado à todas as editoras parceiras, pois sem elas o blog não seria nada também!!!MUITO OBRIGADO MESMO!É isso aí pessoal, mais um ano de 'O Simbolista' !!!


Mensagem da Jéh:

"Olá simbolistas! Só passando para dizer que eu me sinto muitooo honrada por fazer parte desse blog! *-* Mesmo com a minha correria e com a minha falta de agenda o Gui ainda assim me chamou pra ter essa pequena participação que é uma coisa que eu adoro muito e é um escape enorme da realidade corrida! Espero que vocês continuem com "O Simbolista" por mais muito tempo e aqueles que chegam agora sejam muito bem vindos a família! \o/ Beijos da Jess! "

Boa noite pessoal, e novamente OBRIGADO por tudo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda