Doki Doki #12 - B.A.P

terça-feira, 6 de agosto de 2013

   Olá simbolistas! 
   Hoje vamos falar sobre um grupo relativamente novo, mas que já faz um sucesso danado no mundo do k-pop! O B.A.P! 




    B.A.P é um acrônimo para "Best Absolute Perfect" (modestos eles, não? kkk) e foi formado em 2012 (sim, eu disse que ele era bem novinho, não disse?) pela empresa TS Entertainment, sua primeira gravação foi com o single "Warrior" em 26 de Janeiro de 2012. 
   São seis integrantes (muito lindos por sinal *-*): ZeloDaehyunBang Yong GukHimchanJong Up, Youngjae.
   O fandom do B.A.P é chamado de "Baby". 




   Como hoje tenho pouca coisa a falar sobre eles, vamos aos vídeos para que vocês possam ver essas coisas linda e entenderem porque em tão pouco tempo eles já fazem tanto sucesso! *-* 

   Começando com "Warrior", o single de estréia. 



   Como esses meninos dançam, meu Deus! *-* 




Essa nós ficamos um ódio de um certo alguém... traidor! kkk




   Eu AMO essa! *-* No Mercy! 


   

   É isso gente!
   Até a próxima! >.<
   Kissus da Jess!


Jéssica  Paloma (eu, prazer) é resenhista do blog (livros *-*), ela está no 2º ano de Educação Física na UNICAMP (não tá fácil não galera >.<), adora ler livros (você disse LIVROS? *-*) e mangás, assistir animes, dança e a arte no geral.


 Coluna "Doki Doki" irá ao ar de 15 em 15 dias aqui no blog O Simbolista, não percam!!!

   






   


 

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda