No Meu Cubículo #62 @novo_conceito

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Olá pessoal, tudo bom?Vamos a mais um No Meu Cubículo?Essa semana vão os lançamentos da Novo Conceito que já chegaram faz umas duas semanas, desculpem o atraso, mas antes tarde do que nunca... ^^

O primeiro é "A Menina que Semeava", de Lou Aronica; eu fiquei com bastante vontade de ler, parece ser uma história de fantasia bem legal, veio o livro +  marcador, essa caixinha e uma essência, que é o nome do mundo em que o livro se passa Amarik, se não me engano...(desculpem a foto que ficou muito vermelha)

O segundo é "De Volta Para Casa", da Karen White, escolhi ele também porque parece ser um drama muito bom, vamos ver o que nos aguarda, veio o livro + marcador, a caixa vermelha e essa corrente com pingente de 3 corações.

Esse é o último lançamento da Lucinda Riley, "A Garota do Penhasco", ela que veio este ano ao Brasil, fez uma pequena turnê, e ficou um tempo no Rio para inspiração no livro que ela está escrevendo, vamos ver se a história que se passar no Brasil vai ser legal; veio o livro + marcador, essa caixinha com estampa de bailarina e esse chaveiro de sapatilha de ponta, estou muito curioso para ler os livros dela, faz tempo que enrolo para ler, eles são uns tijolinhos(grandes) lindo demais...

Essa é a vista por fora da caixa do segundo livro da Trilogia Taker, "Refém da Obsessão" da Alma Katsu, tenho muita vontade também de ler me falta tempo gente, achei demais mesmo, olhem abaixo a foto da caixa por dentro.Veio o livro + marcador e essa caixa top demais!

Muito legal né gente?Fala sério!

Esse livro é um romance lançamento da Novo Conceito, veio essa sacola, livro + marcador e essa almofada de pescoço?É esse o nome, que muita gente usa nos aeroportos, não faz muito o meu estilo, por isso pedi um só, não sei se a Jéh vai querer ler, e se vocês quiserem podemos sortear aqui no blog, é só pedir!

Esse é o último livro da série Beijada por um Anjo finalmente, preciso arrumar os dois primeiros volumes para poder ler a série, tenho do terceiro em diante gente, a capa não achei uma das mais bonitas, esses símbolos na parte de cima não ficaram legais, o livro é fininho, tem umas 180 pág.s mais ou menos, a caixa também é muito legal, tem essas asas e a ilustração também demais, veio essa almofadinha, dessa vez com penas vermelhas e brancas e livro + marcador.

É isso aí pessoal, acima estão as lombadas, espero que tenham gostado!
E aí pessoal, gostaram?Qual querem ler, já leram ou estão lendo?Comente aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda