Resenha: "Você está aí Vodca?Sou eu Chelsea", de Chelsea Handler @chelseahandler @edBestSeller

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Você está aí, vodca? Sou eu, Chelsea"Vocês está aí Vodca?Sou eu Chelsea"
Título Original: "Are you there Vodka?It's me Chelsea"
Autor: Chelsea Handler
Tradutor: Luciana Molleta
Editora: Best Seller /HarperCollins
Lançamento: 2013 / 2007
288 / 264 pág.s
*Adicione no Skoob / GoodReads
Onde Comprar: Opção 1 - Opção 2

"Esta obra traz as histórias da série 'Are you there, Chelsea?' compiladas. A autora pretende falar nesta coletânea de amizades, família e cotidiano em sua vida, tudo sempre acompanhado de sua companheira, a vodca."

"Minha autoestima ainda não era baixa naquela época mas, após ser chamada pelo mesmo apelido seis meses direto, você começa a se olhar no espelho e ver semelhanças com um pastor alemão."(pág. 11)

Olá pessoal, tudo bom?A resenha de hoje é de um livro que eu estava esperando lançarem aqui no Brasil, eu assisti a série(faltam 3 ep.s que não acho para baixar) e gostei muito, eu sou meio difícil de rir em filmes e etc, mas na série tive ep.s que ri muito, hoje vou contar para vocês o que achei de um dos livros escritos por nossa protagonista.

"-Você está aí Vodca?Sou eu Chelsea.Por favor, me tire da cadeia e prometo nunca mais beber.Beber e dirigir.Nunca mais vou beber e dirigir.Posso até lançar meu próprio grupo, batizado, em homenagem a MCDA, Mães Contra Dirigir Alcoolizado, de AGBFC, Alcoólatras que Gostam de Beber e Ficar em Casa."(pág. 76)

A série, que infelizmente foi cancelada, não tem muita coisa a ver com o livro(na série ela é somente bartender, e no livro são várias outras passagens da vida dela).O livro é bem legal e ajuda a dar um relax com o tom de humor, mas eu confesso que esperava que ele fosse bem mais engraçado, os textos são sobre ela mesma, a achei bem independente e autoritária, ela é atriz e faz stand-up, e apesar de não gostar muito desse gênero, fiquei com bastante vontade de assistir um show dela.Ela foi babá aos 12 anos e bem sucedida, pois chegava a ganhar $ 700 por mês(imagina só uma criança ganhando isso).Dou destaque também a viagem dela com a amiga para a Inglaterra, a com o pai a Costa Rica, a mini-Chelsea(uma anã que se parecia com ela nos modos) e a do Ruivão. kkkkkkkk

"-Você deveria escrever contos de fadas - Sarah disse enrolando o cachecol em volta do pescoço. - Não sei por que você escreve histórias reais quando obviamente tem uma imaginação à altura de J. K. Rowling."(pág. 150)

Tento imaginar como é o relacionamento dela com a família, pois ela fala bastante deles no livro e acho que com certeza nas suas apresentações também, se eles se dão bem, se já deu algum problema maior ou etc.
O livro é em formato brochura normal e sem muitos detalhes, as páginas são amarelas *-*; adorei a capa: a expressão dela com o a taça na mão, demais, atrás tem uma foto dela com quem acho ser o pai numa toalha de pequeniques, leiam e se divirtam, depois me falem o que acharam!

"Entendo que o principal medo ao soltar os cachorros é que eles sejam atropelados por um carro, mas isso também pode ocorrer com um ex-namorado.É um risco que você precisa correr."(pág. 170)

PLAYLIST:

 -"Torn Apart", Rita Ora feat. Snoop Lion OUÇA/ASSISTA AQUI!
-"I Wanna Dance With Somebody", Whitney Houston OUÇA/ASSISTA AQUI!
 "Eu bebo sim", Elza Soares OUÇA AQUI!

E aí pessoal?Já leram ou assistiram alguma coisa da Chelsea?Comente aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda