No Meu Cubículo #58 @profahellenice @editorajbc @henshinjbc

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Oi pessoal, tudo bom?Vamos conferir o que chegou pra mim essa semana?

Esse é o esperado "A Lenda do Alecrim", da minha amiga e escritora Hellenice Ferreira, ela é super legal, é professoa de ensino infantil e escritora; esse veio como cortesia da Escrita Fina, tem várias ilustrações e, bom, aguardem resenha!

"The Searcher", do Ray Dacolias, eu ganhei num giveway do GoodReads, ele é em paperback, as páginas não são jornal, são amarelas *___*, enfim, parece ser um thriller policial...

Esse é um mangá que eu estava louco para ler, não sei se vai ser bom ou ruim, mas o assunto e a capa me chamaram a atenção, então resolvi dar uma chance a "Mirai Nikki", eu vi na banca e não consegui me controlar e comprei...

Bom, essa semana foi isso gente, espero que tenham gostado e comentem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda