Clip da Semana #34 "WILD", by @JessieJ

sábado, 8 de junho de 2013

http://poponandon.com/wp-content/uploads/2013/05/Jessie-J-Wild-2013-official-single-listen.jpg

Oi pessoal, tudo bom?
O clip dessa semana é da super mega power demais linda maravilhosa "Wild", da minha diva Jessie; é uma música que fiquei esperando loucamente antes de lançar, eu pensei que o clip ia ser lançado só dia 09 desse mês, mas thanks a god lançou antes, a música é muito boa(da primeira vez não dá taaaanto ânimo, a partis da segunda vicia, eu já escutei umas 70 vezes, sem brincadeira); eu esperava mais do clip mas achei muuuito legal.É uma música que a Jessie fez pros fãs e é super legal a letra, de como ela não acredita até onde chegou e está a sua carreira atualmente, é o primeiro single do novo albúm, sem mais, é isso pessoal, espero que gostem!Eu amo muito!!!


E a versão linda acústica:


Bom sábado pessoal, se divirtam!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda