Senhorita Inconstante #5: Poeminha das Tardes Ociosas

quarta-feira, 17 de abril de 2013



Você me mostrou que amar é mais complicado do que cantar
Que quando nos apaixonamos trocamos os sapatos de lugar
Usamos o que era direito no esquerdo e isso incomoda.

Você me contou histórias sobre lugares distantes,
Fez carinho nas minhas costas enquanto dizia que estava feliz,
Deitou ao meu lado e suspirou fundo enquanto eu fingia dormir.

Você me fez sentir que aquilo podia durar mais que uma temporada,
Pensei que íamos superar tudo e chutar as pedrinhas do caminho,
Mas nos olhamos aquele dia e decidimos seguir em frente.

Então nunca mais nos vimos e eu chorei sem querer,
Mas um dia guardei minhas lágrimas numa garrafa,
Tampei com uma rolha e joguei ao mar.

Eu sei que continuamos seguindo
Sem razões para voltarmos ao começo,
E hoje me lembro de você sem precisar esquecer.

Fui descobrir outro coração e levei o seu mapa,
Mas deixei uma carta escondida no lugar que você esqueceu de olhar,
Volte a olhar o céu para se encontrar de novo.

- H. S

Um grande abraço da Senhorita 



2 comentários:

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda