Clip da Semana #9 "Settle Down", @nodoubt

domingo, 7 de outubro de 2012


Oi gente, tudo bom?
Quem vai sair saiu né, hoje?É que isso era para ter sido postado antes, mas enfim...Balada, cinema, filme com azamiga os amigos, barzinho, etc???


Bom, eu descobri essa banda semana passada, apesar de já ter 20 anos de carreira, eu conheci agora, tô adorando o novo cd deles: Push and Shove, e quero comprar o meu logo alguém me dá por favor , vi que a P!nk tinha feito uma participação especial no show deles, depois vi no you tube a propaganda, daí fui pesquisar mais, e essa semana, na quinta s não me engano, foi o aniversário da vocalista deles!Bom, é isso gente, confiram o clip, tava entre Push and Shove e esse, e acabei escolhendo esse, se divirtam!


Bom resto de sábado que já acabou, e bom domingo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda