No Meu Cubículo #39

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Olá gente, tudo bom?
Vamos lá, esta semana não recebi nada de parceria, aqui só estão minhas compras, espero que gostem!

Eu comprei esse livro da Editora Unicamp, as melhores redações de 2011, eu tenho o de 2000, daí fui comprar esse também, pena que o de 2012 também já não tinha, por que a partir desse que comprei é que mudou o formato do vestibular da unicamp, tava uma promoção de 1 você ganhava 30%, 2 - 40% e etc, quanto mais livros você comprava por e-mail ou telefone, mais decontos você ganhava, eu levei apenas este, que com o frete e o 30% saiu 12,50, é fininho, só não gostei muito  da capa, mas é bem legal poder ver as melhores redações...

Esse é a Vertigo desse mês, nº 34, e de brinde, veio um "aperitivo" da próxima HQ que eles vão lançar em dezembro: "O Inescrito", nele veio a propaganda de Sweet Tooth, depois do Apocalipse(um garoto mutante, um homem forte e armado, um mundo sem esperança) esse é a partir de novembro nas bancas, e fiquei morrendo de vontade de ler!

Por essa semana é só gente, vou ver se consigo estreiar uma coluna nova essa semana, não percam!Os otakus fiquem ligados!Bom gente, é isso e novamente fiquem com o aviso abaixo e comentem por favor!

Infelizmente, não ocorreu o sorteio desse kit da Arqueiro de novo, só vai ocorrer o sorteio se tiver 7 comentários ou mais, comentem, ganhem pontos extras nas promoções e ajudem o blog!!!Beijo e até amanhã com resenha nova! 
 

COMENTE NESTE POST E CONCORRA A ESSE KIT ARQUEIRO ACIMA!!!
(o resultado sai no domingo que vem, comente e deixe seu twitter ou e-mail, comentários como participando e outros do mesmo estilo não são válidos)

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda