No Meu Cubículo #35

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Oi gente, tudo bom???Este é o No Meu Cubículo #35, se divirtam e vejam o que chegou pra mim e o que comprei...

Chegou "A Ira de Nasi", uma biografia do vocalista da banda Ira!, lançado pela Belas Letras esse mês, o livro tem um tamanho médio e vem com algumas fotos no meio, vale a pena para os fãs de Ira! e para todos que se interessam por biografias e cultura.


Comprei esse especial da Scientifican American falando sobre a Rio +20, paguei 13,90, vale a pena, vou ler ainda, mas com certeza será muito bom e ajudará nas redações e também a quem quer se atualizar sobre o assunto.

 De mangá, eu comprei One Piece 7, que em breve já começo, e o 39 que vai ficar guardado até a Panini chegar no 36, por que eles começaram lançando o 1 e o 36, então vou ter que esperar, por que não quero spoiler, né, odeio...


Comprei o super esperado: "O Que Você Quer Saber de Verdade", da minha diva Marisa Monte, desde que lançou estava querendo comprar e o bendito preço não abaixava, mas não aguentei e quando fui no UPA(Unicamp de Portas Abertas), passamos no shopping na volta, vi ele lá e não aguentei, levei por 29,90.
Já conferiram o clip da semana?É da música "O Que Você Quer Saber de Verdade", título do cd, CLIQUEM AQUI e confiram!

Esse e o debaixo encontrei na casa da minha tia, a patroa dela deu alguns livros e coleções antigos e aproveitei e peguei "O Evangelho Segundo Jesus Cristo" do Saramago, que é um autor que nunca li nada, mas tenho muita vontade de ler, pois ganhou Prêmio Nobel de Literatura e é super famosérrimo.

Essa coleção de 3 vol.s sobre mitologia foi lançada há vários anos atrás pela Abril, os livros não estão novos, mas o conteúdo é muito bom, capa dura e dentro vem sobre os deuses da mitologia e alguns mitos, vale a pena!

Infelizmente, não ocorreu o sorteio desse kit da Arqueiro de novo, por que houve somente 4 comentários, só vai ocorrer o sorteio se tiver 7 comentários ou mais, comentem, ganhem pontos extras nas promoções e ajudem o blog!!!Beijo e até amanhã!


COMENTE NESTE POST E CONCORRA A ESSE KIT ARQUEIRO ACIMA!!!
(o resultado sai no domingo que vem, comente e deixe seu twitter ou e-mail, comentários como participando e outros do mesmo estilo não são válidos)

2 comentários:

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda