Resenha "Segredo dos anjos", de Jacky Newcomb @RaiEditora

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Segredo dos anjos"Segredo dos Anjos"
Autor: Jacky Newcomb
Editora: Rai
Tradução: Albertina Piva 
208 pág.s
Lançamento: 2010
Onde Comprar: (MELHORES PREÇOS)
*Adicione no skoob 

"Neste Fantástico livro Jacky Newcomb mostra como trazer o amor, a felicidade e a abundância para sua vida, com uma com uma pequena ajuda do seu anjo da guarda. Belo, fascinante e mágico, Segredo dos Anjos é um guia perfeito para ajudar na comunicação com os anjos."


"Os seres humanos têm livre-arbítrio e liberdade de escolha. Acredita-se que os anjos sejam os intermediários entre a humanidade e Deus."

   Quando se pega esse livro nas mãos, a primeira coisa que vem a mente é o que há tanto para escrever sobre anjo
s que tenha ocupado o espaço de 208 páginas?   A segunda coisa que imaginamos é um ser enorme, envolto por uma luz, de roupa inteira branca e com assas enoooormes, não é? Então, geralmente ja começamos o livro descrentes, como nos aproximarmos e um ser tão magnifico como esse que tem contato direto com Deus?
   Mas é algo totalmente surpreendente. O livro começa de um modo sutil com a autora explicando os motivos dela para escrever o livro e dando uma leve explicação de como a leitura deverá seguir.

   "Lembre-se que os anjos querem ajudar você a se ajudar, ao invés de assumir e resolver todos os problemas por você."

   "Anjos são tão reais quanto eu e você."

  
   Aos poucos,em uma leitura facil e que flui facilmente, alguns dos gostos e costumes dos anjos nos são revelados, assim como as diversas areas de nossa vida em que eles podem ajudar, ou seja, todas! Trabalho, amor, carreira, amizade, criatividade, saúde, situação financeira e proteção são apenas alguns dos exemplos.
   A autora em cada capitulo sempre começa dos dando uma explicação de como o anjo age, nos da dicas de como agir em determinada situção, propõe meditações e tarefas para que fiquemos mais proximos de nossos anjos e o melhor na minha opinião: as histórias verdadeiras! Relatos de diversas pessoas diferentes que tiveram contato ou sinais dos anjos.
   É um livro que realmente possui muita informação de tipos variados, o que para alguns pode ser demais, mas no meu ponto de vista (e o que eu acho que deve ter sido a intenção da autora) é que sendo assim, todas as pessoas se indentificam com algum ponto do livro.
   O interessante do livro é que começamos achando que um sinal dos anjos será um deles descendo do céu e nos brindando com uma frase, estilo Maria e Gabriel na biblia. Mas a autora nos mostra que os anjos são exorbitantemente sutis e o minimo sinal, principalmente aqueles que sempre ignoramos ou achamos que é o acaso, são os anjos tentando nos ajudar.

   "O seu anjo está sempre com você, ancioso para lhe dar um sinal sutil de que está por perto."

   Inevitavelmente quando nos damos conta estamos relacionando sinais sutis com anjos e nos perguntando se foi um sinal deles e porque. Confesso, experiência própria.
   A leitura desse livro é, sem dúvidas, uma experiência muito interessante de se ter e alguma coisa sempre fica no inconciênte nos lembrando que anjos estão ali para nos ajudar.

   "Deus pediu aos anjos que cuidassem da humanidade. Nós estamos com vocês, protegendo e cuidando de vocês, nossas crianças especiais."

PLAYLIST:

-Os Anjos - Legião Urbana

Jéssica é a nova resenhista do blog, ela está no 1º ano de Educação Física na UNICAMP, adora ler livros e mangás, assistir animes, dança e a arte no geral.

Um comentário:

  1. Oi!
    Bom, confesso que não sou muito fã deste gênero, acho fantasia de mais esse lance de história real quando se trata de anjos, acho meio apelativo.
    Embora não fui com a cara do livro, gostei da resenha e bem vinda Jéssica ;)

    Beijos
    Lis - Batalha Literária

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda