No Meu Cubículo #29

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Depois de uma semana sem o No Meu Cubículo,está aqui, não consegui postar ontem, mas hoje está aqui, no final tem resultado do comentarista do último No Meu Cubículo!

Esse é o 15º volume da Coleção de Literatura Ibero Americana da Folha de SP, é o livro: "A Mulher que Escreveu a Bíblia", de Moacyr Scliar, nunca li nada do autor, mas o pessoal fala muito bem, ele faleceu no ano passado e houve grande comoção no Brasil, mas vamos ver o que acharei dele.

GLEE!*__* Este é o Guia não oficial da série, lançado pela Rai, fui comprar livros aqui na livraria da minha cidade para dar de presente e achei esse por apenas 5,90, e como gosto demais da série, acabei levando, bem barato, nunca encontro livro barato aqui!

Este é o 3º volume da coleção Gênios da Ciência que estou fazendo, o 1º e 2º foram Einsten e Stephen Hawking e agora Galileu, custa 16,90 cada volume e compensa muito, vem bem completa e super interessante, lançado pela Scientifican American/Duetto Editorial.

Essa é arevista que compro mensalmente sobre Literatura: Metáfora, ela é bem legal, sai por 10 reais e vem com vários textos, reportagens, fala de vários assuntos, como tem quase todo mês a análise/repotagem com livros antigos e atuais, como a matéria desse mês: "Como Fazer um Conto de Fadas".

Essa é a famosa Speak Up, uma vez minha ex-professora de inglês me recomendou, mas aí dexei passar, a de Julho está com a Rihanna na capa, tem Hunger Games(Jogos Vorazes), aí comprei para ver como era, e veio com um cd do aúdio dos textos, o que achei ruim foi que a matéria de capa tinha apenas uma página, mas vamos ver se vou gostar, já comprei outras no estilo dessa Hot English(12,90), Go! English(12,90) e essa estava por 19,90.

Esse é um livro infantil antigo que estava aqui onde eu trabalho, minha patroa estava dando uma arrumada na parte de "dentro" da banca e achou esse e me deu, ela deu mais alguns que mais para frente vou sortear aqui!

E como foi a semana de vocês???

...
Ganhador: entre as três pessoas que comentaram no último No Meu Cubículo, quem ganhou o kit com brindes foi: Sílvia Ties (silviasweets)
Envie seus dados pra gente até ás 23:59hs do dia 01/08/2012. 
...

COMENTE NESTE POST E CONCORRA A UM KIT COM MARCADORES E ADESIVOS!!!
(o resultado sai no domingo que vem, comente e deixe seu twitter ou e-mail, comentários como participando e outros do mesmo estilo não são válidos)

Um comentário:

  1. Oi Guilherme

    Também nunca li nada do Moacyr Scliar vou aguardar sua opinião sobre.
    Já o livro infantil me atraiu a atenção porque tenho filho de 08 anos e ultimamente ele tem estado bastante interessado em Lê mais do que já está lendo (um livro por semana) então boas dicas de leitura sempre serão bem vindas.

    Vi que voce mudou o cabeçalho do blog...parabéns!
    Bjs e boa semana
    Leka

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda