#EuAmoANovoConceito

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

#EUAMOANOVOCONCEITO

Bom, em vez de fazer vídeo ou montagens optei dizer e mostrar por que eu sou apaixonado por essa editora com algo diferente, por que #euamoanovoconceito !



Amo a Novo Conceito por que...

-Não é só mais uma editora, é a Editora!
-Seu extenso catálogo com mais de 200 livros varia desde saúde e medicina até romance e ficção!
-Com a história de um de seus grande autores, Nicholas Sparks, coloca sentimento nas pessoas, e a faz verem o mundo com olhos diferentes!E agora com seu mais novo lançamento "Uma Vida sem Limites" promete quebrar muitos preconceitos!
-Acabar com a visão de que só mulheres podem ler romances!
-Ficar com 6 títulos na Top 20 de Livros + Vendidos e manter essa posição entre o Top 10 durante mais de um ano sem sair nenhuma vez!
-Publica não somente autores internacionais, mas também futuros livros nacionais!
-Realmente valoriza o blogueiro, com sua responsabilidade, atendimento excelente, equipe de marketing profissionalíssima, Kit's maravilhosos e muita coisa boa!!!


QUEM É A NOVO CONCEITO?

Um editora jovem, fundada em 2004 pelo casal Milla e Fernando Baracchini(sua mãe é dona da livraria ParaLer), com a proposta de inovar o mercado editorial brasileiro, podemos dizer que a Novo Conceito é como Raul Seixas diz: uma "metamorfose ambulante", cada hora aparece com um lançamento mais belo e sensacional que o outro!
Sua sede fica em Ribeirão Preto no estado de São Paulo, e já trouxe o escritor Nicholas Sparks que este ano não poderá vir a bienal, mas trará outra grande escritora best-seller, Emily Giffin, autora de "Ame o que é Seu" e "Questõs do Coração" estará em na bienal do Rio e em São Paulo este ano!


ENTREVISTANDO: POR QUE VOCÊ AMA A NOVO CONCEITO?
Em entrevista a algumas leitoras e leitores da minha cidade e blogueiros e leitores amigos, obtive as seguintes respostas:

-Guilherme: É muita paixão nao tenho nem como dizer, minha mini-biblioteca tem vários livros da Novo Conceito, meus amigos e parentes sempre passam para pegar uma leitura da Novo Conceito!

-Vanessa: Primeiro porque fica na cidade mais linda do Brasil (Rib. Preto) e eu simplesmente AMO as inovações em divulgação.A Novo Conceito é pioneira e eu admiro isso!

-Wesley: Uma editora que verdadeiramente contagiou a todos seus leitores!


MEU CASO COM A NOVO CONCEITO:
A minha história com a Novo Conceito começou assim:
"Era uma vez um blogueiro que estava totalmente desanimado, ninguém estava lendo as postagens de seu blog nem participando de suas promoções, um belo dia entrou no site da Editora Novo Conceito, preenche o formulário de contato propondo uma parceria, mas já estava super desanimado e sabia que não iria conseguir realizar a parceria d de seu blog com a editora, pois era pequeno, e tinha poucos comentários, passadas semanas já tinha quase desistido da esperança de realizar uma parceria que estava mega difícil de conseguir(nenhuma editora estava aceitando ou respondendo as solicitações).
Certo dia, como de rotina entrou em seu e-mail na hora de almoço em seu trabalho e havia na caixa de entrada um tal de Julio da Novo Conceito, e quando abriu a mensagem Tcharam!!!Eles haviam aceitado a parceria, o blogueiro escolheu um livro, fez resenhas e promoções em parceria com a editora, e seu blog começou a crescer de pouco em pouco, foi ganhando seguidores, comentaristas e leitores, autores parceiros, e até uma autora colunista está na equipe, e mais do que parceiros e pessoas que entram no blog ganhou verdadeiros AMIGOS e muito conhecimento que não trocaria por nada e viveram felizes para sempre!!!"


-Sempre valorizando o trabalho dos BLOGUEIROS abaixo algumas fotos dos MARAVILHOSOS KIT'S que vem pra gente para resenha e sorteio para vocês leitores:

 
 
 

Esta postagem está participando da promoção da Editora para seus blog's parceiros: #EUAMOANOVOCONCEITO !!!


4 comentários:

  1. Muito bom amigo!!! Adorei o post!! Parabéns!!
    Espero mesmo que você ganhe e possamos nos ver na Bienal!! hehehehe

    Bites!

    ResponderExcluir
  2. Heeeee Gui
    Lindo post!
    Torcendo que voce ganhe viu?
    Bjão
    Leka

    ResponderExcluir
  3. A Novo Conceito é demais mesmo.
    A melhor editora. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só ouço falar bem dessa editora!! ehhe

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda