Bastidores e Lançamentos #9

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Olá gente, tudo bom?Abaixo mais uma seção de Bastidores e Lançamentos para vocês!!!

A grande amiga Pri Beletato lançará seu romance de estréia: LULITAL!

Lulital As vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe. Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida. Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida. Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência. Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada. "Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou...." 


Conheça mais em: http://amagiadelulital.blogspot.com/
*Adicione no skoob

A Autora:

Pri Beletato é professora e escritora. Participou de coletâneas e antologias de poesias e contos. Em 2011 lança seu primeiro livro "Lulital - a magia começa" pela Editora Dracaena. Além de professora e escritora, Pri também é blogueira do site literário "Viaje na Leitura" - www.viajenaleitura.com.br.







Outra novidade de uma amiga: Yume, da Kami, ou Kamile Girão, já está em pré-venda também a autora liberou hoje mesmo as reservas(direto do blog da autora abaixo):


Yume"Olá, meus queridos!
O lançamento de Yume está bem perto e as reservas já estão abertas! Faça a sua!
Envie um email para kgirao@yahoo.com.br solicitando um livro. O preço está por R$ 44,90 + frete e acompanha um marcador (que, em breve, estarei divulgando aqui no blog :D).
Sinopse:
Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal. Apenas ela conseguia ver o que não existia. Apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho. 
Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Ainda assim, Adrien não era feliz. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta: impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros humanos."  

RESERVE SEU YUME EM PRÉ-VENDA!

Erika Spencer também está lançando seu livro em que está em pré-venda: ETERNO!


Eterno
Eterno envolve o leitor desde a primeira página, pois revela um amor que enfrentou seus desafios iniciais numa França mergulhada em preconceitos e tabus. Contudo retorna, séculos depois, ainda mais forte e com mais percalços a enfrentar que antes. Passado, presente e futuro se encontram nesta história, dividida em três diferentes épocas e mostra a difícil trajetória de um jovem casal para cumprir alguns carmas terrenos e espirituais, envolvendo vampiros e seres humanos no mesmo processo evolutivo. Um caminho que envolve suspense, morte, espiritualidade, seres ocultos e uma grande paixão. Tudo pode ser diferente quando se envolve um verdadeiro amor. Todos têm uma chance de se redimirem, ainda que eternos.
*Adicione no skoob
*Blog da autora

A escritora convida você para o coquetel de lançamento de seu livro, compareça!
 <---------


RESERVE JÁ SEU ETERNO EM PRÉ-VENDA!


“Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual...”

O tempo faz a medida de cada artista. Quando sua obra é capaz de transcender o tempo é porque, de fato,ela possui qualidades para ser chamada de Arte. Nesse contexto, sem nenhuma dúvida, se insere a obra de Raul Seixas, que o consagrou como um verdadeiro precursor do rock nacional.

---- x ---

Pré venda, adquira o seu na Saraiva !

Tudo Muda com Duda

Ir para a casa da avó é sinônimo de diversão e de fazer coisas que muitas vezes não se faz em casa; é ter tratamento especial, com muitos mimos. Na correria do dia-a-dia, as mães geralmente recorrem às creches e babás para tomarem conta dos filhotes. O que fazer no dia que dá tudo errado e não há quem cuidar da criança?

Foi assim que, em um determinado dia, Duda foi parar na casa da vovó. Durante o delicioso dia, tomou banho de mangueira, brincou a tarde toda e comeu omelete com salsicha, ao invés do refogado da mamãe. Tudo valeu à pena, não só para Duda. Com a tranqüilidade, a ordem e o coração revirados, a vovó se alegrou com aquele pequeno furacão varrendo sua rotina.

Gabriel e a Torre de Pedra

O livro do autor e ilustrador Max Velati fala de alguns conflitos emocionais presentes na pré-adolescência de Gabriel, como a ausência e falta de atenção dos pais. Abalado, é no avô, Chico – que ficara doente e passara a morar com ele – que o garoto encontra o conforto que tanto sente falta.

Gabriel e a Torre de Pedra fala de namoro, escola, adolescência e família, com pitadas de aventura. Além disso, através de Chico, o garoto passa a ter contato com a filosofia e esta simples relação entre avô e neto torna-se um aprendizado. “Educar o pensamento para que ele aprenda a achar respostas”, ensina Chico, em meio aos conflitos psicológicos presentes na adolescência do neto.

Meu avô e eu

O contato entre avós e netos também se baseia em um compartilhamento de sentimentos, emoções e experiências. A história deste título se passa em um asilo para idosos, onde vive Joaquim. O protagonista desta narrativa da autora Telma Guimarães, Castro Andrade é um senhor que se recusa a aceitar o conformismo e sentimento de inutilidade que assombra tantos idosos.

Joaquim é um senhorzinho que, de alguma forma, afeta positivamente a vida das pessoas ao seu redor. Ele é carismático, cheio de energia e brinca com os colegas, porém, graças ao falecimento de um amigo próximo, a depressão o acerta. A reviravolta ocorre quando seu neto, Guilherme, lhe dá a notícia que irá morar em uma república estudantil próxima ao asilo. Mais que uma relação entre família, avô e neto tornam-se amigos.



O Grupo Editorial Pensamento acaba de lançar um novo selo: Jangada.
A nova Editora traz livros de ficção fantástica e histórica voltado para o público em geral, principalmente o infanto-juvenil. A primeira aposta da Editora Jangada será o livro Nascida à Meia-Noite, o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: a Saga Acampamento Shadow Falls, que conta a história de uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com poderes sobrenaturais. Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroína e um triângulo amoroso são os elementos que marcam essa série de alto nível.
A obra marca a entrada oficial da editora no Brasil, em setembro. A novidade também será apresentada na XV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 1 e 11 de setembro.



Capa
Quando a mãe de Edward morresua tia oenvia para um sinistro colégio reformatório,chamado Fundição, Edward começa asentir uma misteriosa e perturbadora coceiranas costas. Além disso, tem a impressão de que, quando se irrita, torna-se capaz de mover objetos com o poder da mente. Apósuma briga na biblioteca com Grude, um dos maiores encrenqueiros do colégio, os dois acabam como prisioneiros de Chicotada Scruggs, uma perversa criatura que parece conhecer o destino de Edward.
Edward é salvo pelo sr. Spines, estranho ser metade homem, metade porco-espinho. Spines revela a Edward que ele é um Guardião, responsável por conduzir e proteger as almas no Vinhedo, um mundo intermediário entre a vida e a morte.
Assim, Edward descobre que tem uma missão: salvar sua mãe, prisioneira da maior força maligna do Vinhedo, o Chacal e seu exército de Guardiões decadentes, a quem irá combater com toda a sua energia.
Capa----- x -----
É 2100 e o mundo como conhecemos nãoexiste mais. As cidades estão debaixo d’água e a civilização foi revertida a um estado primitivo. Em uma ilha isolada do norte, Mara, de apenas quinze anos, tem vontade de liderar seu povo em busca de um recomeço.
Esta história comovente e poderosa leva à reflexão sobre a crise climática que enfrentamos hoje e as relações humanas levadas ao extremo.




Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, Valentina não sabia se existiriam outras regras que lhe teriam sido ocultadas. Ela tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante para ela. Ela precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala.
E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que você pedisse. Poderia ser qualquer coisa…
Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria, se assinasse?
*Blog da escritora
Booktrailer do livro:

Na versão em graphic novel da primeira aventura da série Percy Jackson e os olimpianos, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia Antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.
O garoto problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão atrás dele. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo, e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que fúria dos deuses.
----- x -----
Há vinte e cinco anos, Susan Morrow deixou Edward Sheffield, seu primeiro marido. Certo dia, em sua nova casa, no subúrbio, onde mora com o segundo marido e os três filhos, ela recebe, pelo correio, um embrulho que contém o manuscrito do primeiro romance de Edward. Ele lhe pede que leia seu livro: Susan sempre foi sua melhor crítica, justifica.
Ao iniciar a leitura, Susan é arrastada para dentro da vida do personagem Tony Hastings, um professor de matemática que leva a família de carro para a casa de veraneio no Maine. Quando a vida comum e civilizada dos Hastings é desviada de seu curso de forma violenta e desastrosa, Susan se vê às voltas com seu passado, obrigada a encarar a própria escuridão e a dar um nome para o medo que corrói seu futuro e que vai mudar sua vida.
Publicada pela primeira vez em 1993, esta obra de Austin Wright teve nova edição, dezessete anos depois de seu lançamento, por se tratar, segundo seus editores americanos, da "mais impressionante obra de arte da ficção americana desde Revolutionary Road, de Richard Yeats", publicado no Brasil como Foi apenas um sonho.
----- x ----
Em Nuvem da morte, primeiro volume da série, Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida.
Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha.











COMENTE NESTE POST E CONCORRA A MARCADORES DA RAI/SEXTANTE/ARQUEIRO!
(o sorteio ocorre quando houver 10 comentários e depois 15)


4 comentários:

  1. Quantos autores nacionais! A capa de Lulital é muito linda!!! Eu não tenho muita intimidade com o Sherlock, mas pelas sinopse que eu li, esse jovem Sherlock parece ser mais interessante que o adulto...


    @joelmaalves

    ResponderExcluir
  2. aff já vejo meus bolsos esvaziando rs
    são muitos lançamentos, é de deixar qualquer um doido. Gostei de lulital, gosto muito da pri, mas achei estranha essa fada ai no meio, sei lá, acho que deiva ser outra fada. Quero muito esse livro da katy perry amo ela, e o marcador ficou mara ♥ babei
    Bj
    @greicysantos

    ResponderExcluir
  3. ô, gui, valeu por me citar <3
    Tantos lançamentos lindos! Mal espero pela maioria <3
    beijos, meu querido!

    ResponderExcluir
  4. Aii quanta coisa boaaaa!!!! to precisando mt hahaha

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda