Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
240 pág.s
“Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.” Noah Calhoun
O livro mostra um amor raro e difícil de encontrar, algo novo, algo único.
Uma maravilhosa narrativa de sentimentos reais, com seus altos e baixos como há em todo relacionamento. Mostra que qualquer decisão que tomemos por um pequeno instante pode decidir a vida de duas pessoas para sempre.
Allie é de uma família rica e tudo que seus pais esperam é que ela faça um bom casamento, só que Noah é um rapaz simples, e isto se torna um empecilho para a felicidade deles.
Uma historia para se apaixonar, mostra o quanto podemos amar alguém e dar a ela muito o que queremos. Mostra o amor em suas vertentes.
Essa historia de amor me deixou mais confiante e que ainda existe o amor, que ainda as loucuras de amor e cartas não são fúteis.
Eu me apaixonei pelo Noah e pelo o romance.
Um amor que todos nós procuramos, único e especial, pra vida toda.
O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, porque ser uma historia excepcional sobre amar.
Adoro o autor pelos livros que escreve, ele sempre nme mostra um lado da vida em que precisamos observar mais a nossa volta.
Obs: Leia com o Coração.
Resenhado por Laís Teixeira / @Laiss2Teixeira
Adorei a resenha Láhh, que venham muitas outras!
ResponderExcluir@1guifranco
nossa lais, adorei sua resenha, tudo la mostra que o amor eo unico caminho para o ser humano ser feliz! Gostei esperarei por outra! ;)
ResponderExcluirAhhhh eu estou lendo este livro e me apaixonando por ele!
ResponderExcluirÉ muito intenso, nossa de cara já adorei o Noah, ele é um fofo, um tipo de pessoa difícil de se encontrar.
Estou na página 90, então não sei muito sobre a Allie.
Este é o 1º livro de Nicholas Sparks que eu leio, e adorei o modo como ele escreve!
Bye ~~
Outro livro que tenho na estante e não parei pra ler! Mas emprestei à uma amiga que amou, e não tenho dúvidas que é um livro ótimo! Nicholas Sparks arrasa :) Já li Querido John, um dos meus preferidos, e mesmo que suas narrativas sejam cheias de clichês, faz nos apaixonarmos pelos personagens e percebermos que sim, o amor ainda existe. Apesar das lágrimas do final, as histórias dele mostram principalmente momentos alegres, que nos faz rir e desejar que aquilo algum dia aconteça à nós. Vai dizer que não? Hahaha.
ResponderExcluirAdorei sua resenha Laís!
Beijos
Como toda romântica AMO essas histórias de amor, em que há barreiras que precisam ser ultrapassadas. E provam mais uma vez que o AMOR VENCE TUDO!! Mais um que entra pra minha wish book list!!
ResponderExcluirbjinhos
Nos livros, nos filmes, é tudo tão fácil, tudo tão bonito, não é?
ResponderExcluirÉ uma pena que na vida real não seja assim.