Resenha: Linhas

sábado, 26 de fevereiro de 2011


Linhas
Autora: Sopia Bennett
Pág.s 248
Editora: Intrínseca
Onde comprar: Saraiva e Siciliano, Extra, Casas Bahia, Livrarias: Galileu, da Travessa, Cultura, Horus, Elefante, Walmart, etc...

Olá pessoal, ganhei esse livro na promo do blog Livros em Série, Linhas, um livro da escritora inglesa Sophia Bennett, um livro com uma linguagem simples, considerada por alguns que no começo do livro é até infantil, mas com uma mensagem muito bonita, conta a história de três amigas: Nonie, que é apaixonada por moda, Edie, que quer fazer parte da ONU e salvar o mundo e Jennie, que ganhou um papel numa produção de Hollywood.Juntas elas conhecem Crow, uma menina refugiada de Unganda, que você com a história toda a situação do local, das guerras que lá acontecem e da vida de pessoas refugiadas e caçadas constantemente, crianças sem vida, sem seus pais.O livro apesar de sua linguagem simples, passa uma mensagem: que as aprências enganam.


Sinopse:

Certo dia, as três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fan-tás-ticos – é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.

2 comentários:

  1. Vi em outro blog que ia acontecer o lançamento do livro, e só pela sinopse, me apaixonei. Não só porque amo moda, mas pela mensagem, apesar de infantil, que o livro passa. Quero ler :)
    Beijos

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda