No Meu Cubículo #70 @Novo_Conceito @Lurlene_McD @siobhanvivian @LisaGardnerBks @jennyhan

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Olá pessoas, tudo bom?Esta semana as novidades são os livros da Novo Conceito, espero que gostem:

O primeiro é um que eu já li e a resenha sai essa semana, "De Coração para Coração" é uma história suave e excitante ao mesmo tempo, fala sobre doação de órgãos, amor adolescente e uma reflexão em nossa vida, muito bom!A capa foi mantida como a original!A escritora já me respondeu no twitter e parece ser uma fofa!

Esse é o novo livro da Lisa Gardner, é um policial e parece que é tudo de bom!Ainda não li nada dela, quero ver se consigo fazer um intensivo e ler dois dela nessas férias, vi que a Chevy Steven agradeceu ela nos agradecimentos de seu livro então fiquei mais curioso ainda para ler, veio o livro + marcador!

Essa é a continuação de Olho por Olho, ainda não li o primeiro da trilogia, mas está aqui na lista como um dos próximos, espero que seja legal, não é um dos meu gêneros preferidos, mas quando li "Eu Não Sou Este Tipo de Garota" me diverti bastante, a capa é super legal, apenas não gostei da tradução dos títulos, mas parece ser bem legal, este segundo aumentaram o tamanho das letras, então ele parece ser um tijolinho!


Neste Natal quero ler pelo menos um livro na temática natalina, então escolhi esse, a sinopse me interessou mais do que "O Presente", é pequeninho e tem como cenário Nova York, então já viram né?Tomara que seja tudo de bom; veio a caixinha edição especial de natal + o livro que tem essa capa maravilhosa!


As lombadas lindas!Destaque para o tijolo "Dente por Dente"!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda