No Meu Cubículo #68

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Oi pessoas, tudo bom?Confiram as últimas coisas que chegaram para mim, espero que gostem:

 O primeiro que chegou foi um que estava com muita vontade de ler, eu li o trecho que a editora mandou e fiquei super curioso para saber como seria a aventura de Pug depois de ser escolhido, a Saída de Emergência mandou um kit super legal, veio o livro + mapa de Midkemia(universo/lugar onde a série se passa) + marcador + bottom + um cd com conteúdo para divulgação de Mago Aprendiz + cartinha e + essa ecobag super linda *-*, aguardem resenha em breve...

Foto com os outro itens do kit... *_______*
Super obrigado Saída de Emergêcia, amei o kit!

Esse é outro que estou me roendo de curiosidade para ler, li a sinopse, vi comentários falando sobre feminismo e etc, e não vejo a hora de começar a ler, a capa é linda demais, ainda bem que a Bertrand não mudou S2, parece ser bem impactante e crítico(gosto assim), então não vejo a hora de matar minha curiosidade, "Quando Ela Acordou", de Hillary Jordan é o lançamento da Bertrand desse mês, resenha em breve, não percam!

Minha mãe foi pra uma cidade aqui perto, no aniversário de um amigo do meu pai, e eu fiquei aqui(fui na festa à fantasia kkkk), e ela resolveu me trazer um presentinho, é "Iracema" de José de Alencar, um clássico, mas pra infelicidade de alguns não é um que lerei muito cedo eu acho, não é meu estilo preferido, e um que morro de vontade de ler do autor é "Lucíola", um romance mais urbano e etc, esse é em formato de bolso, mas vem em páginas amarelas e gostosas, eu não tenho nenhum livro da Babel e esse é o primeiro, adorei a edição, as páginas parecem ser bem gostosas e ele é bem curtinho.

Esse é o 14º volume de Soul Eater, um dos mangás que mais adoro, e apesar desse ano estar mais lerdo nos magás por causa dessa vida bendita de vestibulando e etcs quero muito ler, veio junto o marcador de Diário do Futuro, um que eu li o primeiro volume e tô louco de vontade de ler o segundo, só me falta o money pra comprar...

 As lombadas lindas... *-*
Estou prevendo a série do Mago cada um ser uma letra de M-A-G-O, e reparem que legal a de Quando Ela Acordou, nunca tinha visto uma lombada assim, simples, mas super cool!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda