No Meu Cubículo #67 @novo_conceito

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Oi pessoas, tudo bom?Abaixo os últimos livros que recebi da Novo Conceito:

 O primeiro foi "Os Adoráveis", parece ser um romance bem pop com uma protagonista bem engraçada, que deve ser tipo a Lola de Lola e o Garoto da casa ao lado; fashionista e etc, veio o livro + marcador, eu achei essa capa bem feinha, se eles tivessem posicionado melhor a menina e o menino, tirado esse título sombreado três vezes do fundo até poderia ter ficado um pouco melhor, mas sinceramente acho essa capa feia demais, a editora tem potencial pra coisas bem melhores, mas enfim, espero que a leitura seja bem legal...

Esse é um que estou ficando cada vez mais com vontade e curiosidade de ler, é sobre duas irmãs, uma com o rosto desfigurado, e as duas guardam um segredo; li uma resenha bem positiva e fiquei curioso para ler, tomara que seja bom, à primeira vista essa capa também não me agradou, mas aos poucos vou me acostumando, veio o livro + marcador!

 Esse é o segundo livro de T. Greenwood lançado no brasil, eu tinha pedido pra editora Até eu Encontrar, mas não sei que rolo eles fizeram e recebi esse, pensei que não receberia nenhum pois solicitei após o prazo acabar, então tive sorte, veio o livro + marcador!

Aqui a lombada dos três livros, e vocês?O que estão lendo, quais se interessam para ler desses três???

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda