No Meu Cubículo #59 @novo_conceito

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Oi pessoal, tudo bom?Depois de duas semanas sem caixa de correio aqui no blog, estou de volta, dessa vez com novidades da Novo Conceito.

O primeiro é o kit de "Bruxos e Bruxas", volume inicial da série de mesmo nome, é o primeiro livro do James Patterson que a Novo Conceito está lançando, foi feita uma super campanha nas redes sociais e correios, vamos ver se o livro é bom, eu estou super curioso pra ler, aguardem resenha que vem logo logo.

No kit veio essa caixa e bloquinho com a letra B, uma baqueta com a estampa com nome do autor e do livro(com certeza deve ser sobre um personagem), agora é esperar pra ler e correr, e veio o livro + marcador, o livro é fosco e super bonito(na resenha falo mais), e quem comprou mais não tem marcador, é só mandar um e-mail pra eles que eles enviam o marcador super bonito!

COMPRE AQUI O SEU!!! ------> Opção 1 - Opção 2

"Indomável" é o novo livro do  Nick Vujicic, ele tem deficiência física mas é um autor de muito sucesso, ele já veio ao Brasil(se não me engano em 2011 na bienal), as orelhas são bem legais, na resenha mostro, tem fotos dele, família e amigos, veio o livro + marcador, ainda não li nada dele, mas quero conhecer sua escrita...

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado, comentem o que acharam e se já leram ou querem ler alguns dos livros!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda