Doki Doki 10# - Dificuldades de um Kpopper

quarta-feira, 3 de julho de 2013

   Olá DokiDokianos! \o/
   Eu sei que eu havia dito que hoje seria a última postagem sobre k-pop, mas eu vi um vídeo que me fez pensar que eu necessitava muito compartilhar com vo
cês! 
   O vídeo fala sobre as dificuldades de ser um kpopper!


    Eu achei simplesmente demais, até porque quem é kpopper aí sabe que tudo que esse cara fala no vídeo é na sua maioria pura realidade! kkk
   Bem, antes de tudo ai vai o vídeo:




   Agora vamos comentar! 
   Fala sério, é ou não é 90% verdade o está ai? Quando vi pensei: "SENSACIONAL!" Alguém finalmente falando tudo que eu sinto! kkkkk
   É algo realmente muito difícil ser kpopper nesse nosso país verde amarelo, primeiro porque a grande maioria da população é influenciada pela cultura americana, então parece que se você não é tão fã quando eles ou prefere alguma outra coisa, música coreana no caso, é quase que uma espécie de pecado!
   "Eu não acredito que você gosta daquelas músicas de japonês?" >>> porque todos tem a péssima mania de dizer que todas as pessoas lindas de olhos puxados são japoneses --' Mas  essa frase é sempre escutada por nós! Juntamente com a "mas você nem entende o que eles estão falando!"
   Genteee! Por favor néh? Século XXI! Google tradutor, sites de tradução... sei la o que mais... estão ai pra isso! Muitos também cantam inglês sem nem ter noção do que a letra fala! Acham que estão falando de amor quando na verdade estão falando sobre uma foca drogada! Isso acontece com qualquer música de outra nacionalidade que não seja a nossa, então podiam muito bem parar de encanar desse jeito com o k-pop neh? kkk

   Isso sem falar que é totalmente verdade a parte da vida social, principalmente se você é um kpopper só (como eu), que não tem nenhum outro amigo que curta também k-pop. Afinal, todas as as pessoas gostam de ter assuntos em comum e falar daquilo que elas mais gostam, mas nós gostamos de k-pop, coisa que ninguém no nosso circulo de amizades gosta e isso resulta em nós, kpoppers, quietos no nosso canto parecendo antissociais ou arrumando desculpas para não sair e não ter que ficar lá parecendo um peso morto! Triste a vida! kkk
   E é totalmente verdade que um kpopper nasce a 837467234 quilômetros de distancia de outro! Só pode! Porque perto de mim não há nenhum! kkk
   Hoje mesmo eu fui a uma loja de cd's no shopping e a minha colega delirou nos cd's e eu fiquei lá... pensado o quanto eu estaria delirando se houvessem cd's se k-pop ali! Isso é bulling conosco heim, só acho! 

   E inevitavelmente nós gostamos da cultura deles. Visitar a Coréia um dia passa a ser um plano/sonho. Economizamos dinheiro para comprar cd's, jaquetas, figuras, camisetas, ir a show (que raramente, MUITO RARAMENTE, acontecem aqui no Brasil) e qualquer outra coisa possível .. que mais uma vez as pessoas não entendem e acham estranho nós não estarmos fazendo tudo isso pelo show da Lady Gaga (nada contra ela, até escuto uma coisa aqui ou ali da cantora).
   Mas é muito lindo como mesmo assim, com todos contra nós (sintam o exagero), nós continuamos amando o k-pop!
   Porque?
   Porque K-pop é lindo demais! *-*
   Eles cantam e ao mesmo tempo dançam, dançam muitooooo por sinal, coreografias as vezes muito complexas, interagem com o público e são muito fofos com seus fãs! *-*
   Como poderíamos não amar esses seres maravilhosos mesmo eles ferrando (desculpe pela palavra) com a nossa vida social? *-*
   PS: se houver algum kpopper por ai e quiser amizade eu ofereço a minha! \o/ kkk



   Por hoje é isso galera!
   Kissus da Jess! >.<

Jéssica  Paloma (eu, prazer) é resenhista do blog (livros *-*), ela está no 2º ano de Educação Física na UNICAMP (não tá fácil não galera >.<), adora ler livros (você disse LIVROS? *-*) e mangás, assistir animes, dança e a arte no geral.


A Coluna "Doki Doki" irá ao ar de 15 em 15 dias aqui no blog O Simbolista, não percam!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda