Bastidores e Lançamentos #51 @BertrandBrasil @edBestSeller @belasletras @escrita_fina

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Oi pessoal, tudo bom?Confiram alguns lançamentos, espero que gostem!

BEST SELLER

The Walking Dead e a Filosofia
"The Walking Dead e a filosofia" - Christopher Robichaud, William Irwin - 96 pág.s
"A renomada série de TV The Walking dead é o tema do novo volume da Coleção Cultura Pop. Analisando assuntos fortes como morte, sexo e suicídio, The walking dead e a filosofia procura compreender as profundas mudanças que ocorreriam na natureza humana diante do apocalipse zumbi. Os personagens da série de maior sucesso mundial, recorde de audiência nos EUA, serão analisados sobre a perspectiva de Aristóteles, Immanuel Kant e Nietzsche."

Na Cozinha com Nigella
"Na Cozinha com Nigella" - Nigella Lawson - 512 pág.s
"A sua cozinheira favorita, agora na sua casa. Em um livro tão charmoso quanto informativo, Nigella oferece pratos que são ao mesmo tempo familiares e sedutores, nostálgicos e modernos. Com receitas que vão desde as mais rápidas — perfeitas para a correria do dia a dia — até aquelas que demoram mais um pouco — irresistíveis para os fins de semana e ocasiões especiais —, essa é a obra perfeita para se tornar um deus ou uma deusa na cozinha. Nigella também procura responder dúvidas que todos temos de vez em quando, como o que fazer com aquelas bananas velhas ou como improvisar um jantar para amigos em pouco tempo. E, como a verdadeira culinária depende das sobras do dia anterior, a autora compartilha sua criatividade vivaz para que possamos transformar uma receita em outra. Nigella indica o que é essencial para se ter em uma cozinha — e, tão importante quanto, os instrumentos que não são nem de longe necessários para se aprender a cozinhar. Porém, acima de tudo, ela lembra o leitor o quão prazeroso é consumir boa comida e fazer receitas simples e maravilhosas."

The Wanted
"The Wanted, nossa história, do nosso jeito" - 100% oficial - 192 pág.s
"Vencedores da categoria Revelação do People’s Choice Awards 2013 , a banda The Wanted estourou mundialmente com as músicas “Glad You Came” e “Chasing The Sun”. O grupo , formado em 2009 por Nathan , Jay , Max , Siva e Tom , tem cada vez mais fãs espalhados pelo mundo , contando com mais de 3 milhões de likes no Facebook e 1 milhão de seguidores no Twitter. Neste livro , os cinco contam detalhes inéditos dos bastidores e histórias das suas infâncias , tudo isso acompanhado de diversas fotos que vão encantar os fãs."

Harry 
"Harry: a biografia"- Alice Montgomery - 294 pág.s
"O que acontece quando um garoto comum se torna integrante da mais famosa boy band do planeta? Quando Harry Styles fez seu teste para o X-Factor, ele mal sabia que logo sua vida normal ficaria para trás. O One Direction chegou até a final e foi um sucesso absoluto. Não demorou muito para o rosto de Harry cobrir as paredes dos quartos de meninas e meninos de todo o Reino Unido. Mas como Harry encarou a fama? E o que acontece quando você faz parte da “Invasão Britânica” que dominou a América? Com lindos olhos verdes e um cabelo cacheado encantador, Harry se viu rodeado por belas mulheres. Mas qual é a verdade por trás dos rumores? Neste livro, são expostos seus relacionamentos com Caroline Flack, Emily Atack, Taylor Swift e a casada Lucy Horobin. E o que o futuro reserva para Harry e o One Direction? Harry — A biografia revela como ele e os meninos estão prontos para dominar o mundo."

BELAS LETRAS

De bem com o espelho
"De bem com o Espelho" - Alice Salazar - 230 pág.s
 "Você vai se sentir linda depois de seguir as dicas de maquiagem da blogueira que conquistou milhões de admiradores com seus vídeos na internet. Alice Salazar ensina como ficar com uma pele encantadora e olhos radiantes mesmo depois de um dia de trabalho daqueles – ou até mesmo depois de um fora na balada. A mulher madura também tem vez neste livro e aprenderá como valorizar seus anos a mais sem perder a classe e o charme da idade. Para o rosto de boneca das mais novinhas, pequenas pinceladas carregadas de glamour darão um brilho especial para arrasar em qualquer ocasião. Carregue esta bíblia da beleza sempre com você e nunca fique de mal com o espelho."

Vitor Ramil - Songbook
"Songbook" - Vitor Ramil - 304 pág.s
"HISTÓRIA de Vitor Ramil desde a velha casa da Rua Dr. Amarante, em Pelotas, que tinha música o tempo todo. MANUSCRITOS e fotografias da carreira do Barão de Satolep. DISCOGRAFIA de um certo álbum chamado Estrela, estrela até Foi no mês que vem. COMPOSIÇÕES diretamente das sete cidades da milonga. LETRAS E ACORDES, melodia e poesia, em sessenta canções."

ESCRITA FINA

 
"A Linha e o Linho" - Gilberto Gil(ilustrações Marcela de Fernandes Carvalho) - 24 pág.s
"A LINHA E O LINHO, reprodução da letra da canção de Gilberto Gil ilustrada com bordados feitos por Marcela Fernandes de Carvalho, bordadeira de mão cheia, foi acionada e aceitou o desafio em êxtase, o que, certamente, garantiu os inspiradíssimos bordados que ilustram a edição desse livro, cujo formato é o de um CD."

 
"Sacita" - Andréa e Pedro Pernambuco Toledo - 36 pág.s
"Nesta história são contadas as peripécias e aventuras de uma saci menina esperta, curiosa e cheia de energia."

BERTRAND BRASIL

Os Portões
"Os Portões" - John Connolly - 272 pág.s
"Todo mundo acha que Samuel é um menino muito estranho: os professores não o levam a sério, a mãe o deixa de castigo por viver sempre no mundo da lua e o vigário da cidade foge quando o vê (ele faz perguntas muito difíceis!). Só Boswell, seu cachorro, o entende de verdade. Como se as coisas não pudessem piorar, uns vizinhos de Samuel resolvem mexer com forças ocultas, só por diversão, e acabam abrindo uma passagem transdimensional direto para o Inferno. Agora, dominados por entidades nada simpáticas, eles pretendem abrir os portões do Inferno e soltar os cachorros, ou melhor, demônios. As criaturas mais desagradáveis, repulsivas e más estão para invadir a Terra, e não virão sozinhas. Seu líder, um cara tão mau que é conhecido como Grande Malevolente, também quer participar da festa de destruição do nosso mundo."

 Iscas Vivas
 "Iscas Vivas" - Fábio Genovesi - 448 pág.s
"A vida é um jogo de sorte. Cabe às pessoas aproveitar-se dele da melhor forma. Com a sabedoria despretensiosa de quem nunca se leva muito a sério, mas sabe tocar a alma das coisas, Fabio Genovesi, em Iscas vivas, apresenta um romance inteligente e inspirador, que conquistou milhares de leitores quando lançado na Itália. Um livro que ensina como lidar com as diferenças.
Certamente, um poema escrito em prosa. Aos catorze anos, Fiorenzo perdeu a mão direita por culpa de um rojão e, embora tenha reagido com garra e criatividade, logo descobriu que, na vida, o que falta conta muito mais do que aquilo que existe. Assim, quando se sente abandonado pela mãe falecida, deixado de lado pelo pai, excluído no colégio, sem namorada e com uma banda de heavy metal desconhecida, conclui que o mundo conspirou contra ele.
Além de Fiorenzo, Iscas vivas gira em torno de outros dois personagens: Mirko, um prodígio que tem uma relação difícil com o sucesso; e Tiziana, uma neo-adulta que não consegue abandonar suas raízes e deslanchar na vida. Genovesi descreve a realidade e os hábitos de uma pequena cidade, com ênfase nos sentimentos e mazelas dos personagens. Vale notar a forma como o autor delineia e prova que, apesar das aparências, todos os seres humanos, jovens, adultos ou idosos, têm problemas e os mantêm enclausurados dentro de si. E, segundo o próprio, é nesse momento que os instintos ficam mais à flor da pele e que todos acabam tomando as atitudes mais importantes de suas vidas. A conclusão desta análise: o livro Iscas vivas."

Espero que tenham gostado pessoal!Já leram ou querem ler quais???
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda