No Meu Cubículo #57 @cialetras @Novo_Conceito

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Olá pessoal, tudo bom?

A caixa de correio dessa semana está vazia se comparando a da semana passada, chegou "Paperboy" da Novo Conceito, eles dividiram as entregas meio que desigual, kkkkk, mandaram aquela batolada de books *___* e depois mandaram Paperboy sozinho, veio o livro + marcador + essa caixa super legal com a estampa de carro, estou com bastante vontade de ler, a primeira vista pensei que era mais um romance, mas é uma história que parece ser bem legal, o livro já virou filme e foi lançado na década de 1995.

Chegou também "O Grande Gatsby", meu primeiro livro da Penguin Brasil/Cia das Letras, eu participei do leilão da Seguinte/Cia das Letras e o blog foi sorteado, estou louco para ler, é  um clássico que parece ser muito bom, vai virar filme e a trilha sonora é demais, tem Lana Del Rey, Beyonce, Florence + The Machine, Will.i.am, etc; o filme estreia em breve, enfim, aguardem resenha..

Por essa semana é isso pessoal, desculpem pela foto de "O Grande Gatsby" com essa bendita luz..Até amanhã com resenha dos tigres... *__* Não percam!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda