Clip da Semana #33 "Nights Like This", by @iconapop

sábado, 1 de junho de 2013

http://poponandon.com/wp-content/uploads/2011/12/Icona-Pop_Nights-Like-This-EP-Album-Art.jpeg

Oi pessoal, tudo bom?
O clip dessa semana é de uma dupla que eu estou amando mais a cada dia, adoro essas duas lindas, ouvindo a todo momento, eu já conhecia I Love It, e depois o Glee fez uma versão nesses últimos eps da 4ª temporada(não lembro o ep), e aí elas fizeram uma apresentação no Billboard Festival de I Love It, eu amei, e a cada dia conheço mais sobre elas, assisti vários clips e ouvi um monte de música.Elas são duas garotas suecas(parecem a filha da Florence Welch e da Alicia Keys né?) que emplacaram I Love It nas paradas e é isso pessoal, o clip de hoje é "Nights Like This", ahei bem legalzinho, um dia fui dormir ouvindo música e acordei uma hora e meia depois com o grito do homem do final, quase tive um infarto kkkkkkkk, vejam o vídeo pra verem!


Bom sábado pessoal!Abraço!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXNDhtA68daIpeRyQgVOC8qr78eE7mLA646t2idqtrfBeKS1V81Ap1OPrG-3rXAbYl3KRd0ddI0XEF_IAgaBAj7EYg4b__Vupx39p23TqwqzVomB7eAN2z48hcbIpZpOZZPgBs-drbxsR8/s1600/banner.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda