Doki Doki #5 - 2NE1

quarta-feira, 24 de abril de 2013

   Oi gente! 
   Eu sobrevivi a minha vontade de cortar os pulsos dia 21 (devido ao show do Super Junior estar acontecendo e eu não poder ir ) e aqui estou mais uma vez! 
   Como mencionei nas postagens anteriores vou continuar falando um pouco sobre K-Pop e hoje vou falar de uma particularmente muito especial para mim, o grupo 2NE1! 



    Primeiro quero dizer que o 2NE1 é especial para mim pois elas foram o primeiro K-Pop que escutei, viciei e que abriram as portas para esse mundo maravilhoso da música coreana! Mas prometo que vou tentar não me empolgar aqui! >.<
   Vamos lá! 

   O 2NE1 (se pronuncia "to anyone") é um girl group sul-coreano formado pela YG Entertainment em 2009. 2NE1 significa "Nova Evolução do século XXI" e é formado pelas divas magníficas CL, Minzy, Dara e Bom. 

   


     Suas músicas "Lollipop", "Fire", "I Don't Care", "Follow Me", "Go Away", "Lonely" e "I Am The Best" se tornaram todas hits número um na Coreia do Sul.
   PS: inclusive "I Am The Best" toca em muitas baladas por ai e as pessoas nem sabem que estão ouvindo K-Pop! kkk

  2NE1 ganhou o primeiro lugar no M! Countdown do canal Mnet por "Clap Your Hands" um dia após o seu comeback (que é quando o artista/grupo surge com um projeto novo, sendo um CD ou uma única música), seguido por um prêmio no K-Chart no programa Music Bank do canal KBS por "Go Away", e um Mutizen por "Can't Nobody". No total, 2NE1 ganhou em primeiro lugar 11 vezes em vários programas de música.
   Esses coreanos adoram ganhar vários prêmios, não é? 
   O interessante é que elas não tem um único estilo, mas sim uma mescla de vários deles! Em uma música elas puxam mais para o raggae, em outra mais o pop, hip hop, dance e assim por diante.
   Os vídeos vou começar com "Go Away" que foi a primeira música/MV que vi dessas lindas! *-* 


     

   "Ugly" que é uma das minha favoritas! 




   E para terminar outros dois que eu adoro demais, "Follow me" e "Clap your Hands" (esse último em MV e uma apresentação delas divina onde há até fogo!" 







   Arigato! 
  Kissus da Jess >.<

Jéssica  Paloma (eu, prazer) é resenhista do blog (livros *-*), ela está no 2º ano de Educação Física na UNICAMP (não tá fácil não galera >.<), adora ler livros (você disse LIVROS? *-*) e mangás, assistir animes, dança e a arte no geral.



A Coluna "Doki Doki" irá ao ar de 15 em 15 dias aqui no blog O Simbolista, não percam!!!



0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda