No Meu Cubículo #47 @editorajbc @Pink @PinkBrasilSite @blogwizmania

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Olá gente, tudo bom?Confira minha caixa de correio dessa semana!


Finalmente chegaram os singles da P!nk que comprei, ou melhor, o Wellton comprou pra mim na Alemanha e me enviou, são lindos e são os dois primeiros singles de "The Truth About Love", em seguida vem Just Give me A Reason, que foi lançado o clip semanas atrás, que foi clip da semana aqui no blog na semana do lançamento...

Aqui é a visualização deles atrás, são lindos né gente?O de Blow Me veio com a música "The King is Dead but The Queen is Alive" e o de Try(que está arrasando nas rádios do país e do mundo) veio com "My Signature Move"...*___________*

Chegou também o 7º volume de Soul Eater, um dos mangás que mais amo de paixão, louco pra ler, esses personagens que vieram na capa ainda não conheço...

Esse é o livro "The Almond Tree", que ganhei numa promoção/giveway do GoodReads, uma rede social parecida com o skoob só que é americana, e como o sistema de cortesias do skoob, lá tem os giveways e ganhei esse livro, é uma edição super simples, de capa mole e páginas brancas, espero ler em breve para saber se o livro é bom...

E por último, mas não menos importante, é o 12º volume de One Piece, eu estava assistindo o anime e parei no 140 e pouco, então a história no anime já está bem mais pra frente do que o 12º volume do mangá, mas né...

Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado, curtam, comentem e participem no blog, amanhã tem resenha nova, espero que gostem e essa semana tem coluna nova com colunista nova(o) também, não percam!!!

Um comentário:

  1. Hey, eu conheço esses personagens de Soul Eater. Amo o anime e ainda não tive oportunidade de ler o mangá.

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda