No Meu Cubículo #46 @Scholastic @BertrandBrasil @editoraarqueiro @editorasegmento @revistametafora

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Oi pessoas, e aí, como vão?Estou aqui mais uma semana com a minha caixa de correio, espero que gostem!Tem de livro em inglês a revista, o/ :)

O primeiro é um lançamento da Bertrand, parceira do blog, "Um Menino e um Urso em um Barco", eu já li e a resenha vai ao ar amanhã, espero que gostem, tem ilustrações lindas, não percam a resenha!Adorei a capa e tudo mais...


O segundo é mais uma lançamento, dessa vez da Arqueiro, outra parceira do blog, eu já li e fiz resenha, confira aqui(CLIQUE AQUI), comente na resenha, espero que gostem, tem ilustrações bem legais também, e é um infanto-juvenil do Patterson com Chris Tebbetts.

Até que enfim minha vergonha vai sair, sim, eu não li HP, um monte de gente me cobra pra ler, e até que enfim comprei e vou ler, cansei de esperar alguém com cartão internacional ser solidário e fazer a compra pra mim, pois não tenho cartão internacional e comprei em paperback(capa mole) no submarino mesmo por 22,90, é super lindinho, folha mais simples, aquela parecida com jornal mesmo, mas tem as ilustrações que a santa da Rocco nunca pôs e etc, aguardem resenha...

E por fim, essa é a revista que muito de vocês leitores já conhecem aqui, "Metáfora", eu sou assinante e essa é a edição de fevereiro, com manchetes como: "O que dizem as capas", "Invasão Russa", "Vida de Editor", "Slam de poesia", vale muito a pena conferir! www.revistametafora.com.br

E as lombadas pra acabar!Espero que tenham gostado e comentem por favor!

Um comentário:

  1. Estou muito curiosa por Um Menino e um Urso em um Barco, só a capa já me encanta!

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda