No Meu Cubículo #45 @lisa_mcmann @editorajbc @SimonTEEN @editorarocco

domingo, 27 de janeiro de 2013

Oi pessoas, tudo bom?Confiram minhas compras, por que de parceria não chegou nada também!

Sempre quis ler Clarice, aí resolvi começar a ler desde o primeiro livro dela, até achei num blog um desafio que era esse mesmo, ler do primeiro até o último, achei super legal a ideia, e se der vou participar.Esse é o primeiro livro da Clarice, "Perto do Coração Selvagem", é uma pena a Rocco não investir, lançar em novas edições, sem as malditas páginas brancas, a capa, por mais que seja viajante é legal, mas vamos ver se no futuro a Rocco faz uma reedição dos livros dela...

Esse é o volume 6 de Soul Eater, um dos mangás que mais gosto, é ruim ler um muito distante do outro, esperar um mês chegar o próximo volume, eu sou assinante desse mangá, mas a história é super legal e adoro demais.É lançado pela JBC aqui no Brasil!

Esses são o 2º e 3º volume da Trilogia Wake, são em inglês, eu quero ter todos os livros da Lisa, eu já tenho em inglês a trilogia, mas como estava apenas 5 reais cada um + frete, aproveitei e levei, comprei na Estante Virtual, está mais barato do que se comprar na Amazon, Book Depository ou na Cultura, não tem resenha aqui, mas depoi que comprar o volume 1 e ler faço as resenhas...

Foi isso pessoas, espero que tenham gostado e comentem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda