No Meu Cubículo #44 @intrinseca @Pink @rihanna @LanaDelRey

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Olá pessoas, tudo bom?Vou mostrar algumas compras e presente, não chegou nada de parceria desta vez, então é isso, let's go!

Esses foram 2 compras e um presente de natal de uma amiga, eu sempre quis comprar algo da Lana Del Rey e da Amy, aí fiz uma compra de presente para eu mesmo no submarino e comprei o "Born To Die - Paradise Edition" e esse especial da Amy "Amy Winehouse - At the BBC", os dois são cd's duplo, assim como o da Rihanna que ganhei de natal, no da Riri e da Amy veêm um dvd com clipes, um especial da Loud Tour e da Amy, um mini-documentário e ela cantando com sua banda em uma, acho que é "igreja", e da Lana o outro cd vem com as músicas do Paradise, very good!

Esse eu comprei junto com as compras de cima, é o DVD da P!nk, o I'm Not Dead Tour, e esse é uma das coisas que eu mais estava esperando, comprei no Regards(um site brasileiro que importa cd's, dvd's, etc), e é o meu querido, lindo, "The Truth About Love - Fan Edition", vem com 7 músicas a mais que o cd normal e 3 a mais que o Deluxe, por que ele mesmo é uma versão deluxe, as páginas e o material que foi feito tem uma textura diferente, e vem com um DVD com algumas músicas do The Truth About Love e outras mais antigas de um show ao vivo em Londres! Vale muito a pena para quem é fã e mesmo para quem não é super fã, mas gosta muito do trabalho da Alecia!

Um magá e uma HQ, é o 2º volume do "The 20th Century Boys", mesmo autor do mangá Monster, ambos da Panini, e que lindo né gente?Scooby-Doo, eu vi na banca, por R$3,20 e não me aguentei, eu sempre gostei dessa turma e não podia deixar passar!

Essa foi uma compra, mais por curiosidade, é o primeiro livro de um autor brasileiro que a Intrínseca lançou, e infelizmente eles não lançam muito autores brasileiros, e esse não é uma ficção #badface, mas quem sabe no futuro, eles abram os olhos, estava apenas por R$ 6,90 na banca e não deixei passar, é sobre a luta de MMA no Brasil, vamos ver se é bom, é de um jornalista carioca!

É isso aí pessoas, comentem por favor, e fiquem ligados no blog que vem muitas novidades por aí!!!

Um comentário:

  1. Estou acompanhando 20th Century Boys, e está muito bom!!! Todo o mistério de quem é o "Amigo" está sensacional.

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda