No Meu Cubículo #43 @BertrandBrasil @ednovafronteira

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Olá pessoas tudo bom?Como estão?Sem mais delongas, vamos ao que interessa...

Este é o kit de "Cinquenta Tons do Sr. Darcy", novo lançamento da Bertrand Brasil, é uma paródia da mistura de "Orgulho e Preconceito" da Jane Austen com "Cinquenta Tons de Cinza" da E. L. James, eu não li nenhum dos dois, mas vou ler esse e ver se dou boas risadas; no kit veio o livro, essa mini cartola e esse chicotinho tentador kkkkkkkkkkkkk, depois que ler resenha pessoas!

Esse é o novo livro da J. K. Rowling, "Morte Súbita", eu não entendia o motivo de não terem traduzido como A Vaga Casual, tanto The Casual Vacancy como Morte Súbita tem a ver com a história, mas seria bem maislegal terem mantido o original, mas em Portugal também está Morte Súbita, então...Eu estou lendo ele, achando meio monótomo ás vezes, mas vamos ver se a história pega fogo mais tarde, quando terminar resenha!

That's is all folks!


Participem da promo de 2 anos do blog, que em breve terminará!Serão 15 ganhadores, mais um extra da promo do Nelson Rodrigues, entre os prêmios tem kit de livros, camiseta do blog, etc!Termina em breve, não percam a chance de ganhar!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda