No Meu Cubículo #42

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Olá pessoas, tudo bom?Como estão?Quem já está de férias?Quem está na vida sofrida de vestibulando como eu?Enfim, estou aqui para mostrar as últimas coisas que chegaram pra mim ou comprei, espero que gostem!


Esse é o 3º volume da saga de Kelsey e os dois tigres, eu já li os dois primeiros e tem resenha aqui no blog, deixo o link abaixo, estou muito curioso para saber quais serão as novidades, novo personagens e etc que a autora incluiu na história, o 2º livro foi muito bom, vamos ver o que vem em A Viagem do Tigre! *__*
Resenhas:
A Maldição do Tigre: CLIQUE AQUI
O Resgate do Tigre: CLIQUE AQUI

O 5º volume de um dos meus mangás preferidos: Soul Eater *__* Amo demais, é uma tristeza, por que tenho que esperar um mês até lançar o próximo volume, então quando aguento eu deixo ele pro final do mês, para não dar um espaço muito grande, mas é muito bom, recomendo a leitura!

Não sei se vocês conhecem, esse é o Le Monde Diplomatique Brasil, eu recomendo muito, meu professor de geografia do ano passado indicou várias vezes, e comprei só esse mês, esse ano, eu trabalhava numa banca até agosto, então dava umas olhadas lá mesmo, mas agora estou realmente lendo, essa é a edição do mês de dezembro, jornalismo sério e de conteúdo, nessa edição tem de Gaza, eleição dos Estados Unidos, até o controle da mídia da América Latina e a situação decadente que a Veja é...

Essa é a HQ de The Walking Dead, custou somente 3,90, é o primeiro volume, ainda não li, mas foi dessa história em quadrinhos que siau o famoso seriado, então com certeza deve ser bom, depois comento aqui no blog o que achei gente!

Por essa semana é isso gente, domingo venho com mais novidades!Comentem por favor e aguardem novidades que estão chegando!


Participem da promoção acima, são 15 ganhadores, com alguns valendo 2 livros e mais brindes, tem camiseta do blog e muita coisa!Participem por favor!
This is all people!
See you!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda