Ideias para o reveillon!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Olá pessoas, tudo bom?Estou aqui hoje com um post um pouco diferente do normal, intitulado Ideias para o Reveillon vou comentar um pouco e trazer para vocês algum achados que possam ajudar a todos para colocar um pouco mais de criatividade nessa virada!


Então, se como eu você também não passará o reveillon numa praia linda como a de cima, infelizmente, então aqui vão algumas ideias para deixar o último dia de 2012  o primeiro de 2013 mais belos, divertidos e glamurosos.Espero que gostem!

http://2.bp.blogspot.com/-amGpCAxf1rk/TvyqI9eGhRI/AAAAAAAADFg/AHeRmYIfXG4/s640/reveillon-arvores_01_28.12.10%255B1%255D.jpg 
Este pode ser bem legal, vocês podem fazer numa bandeijinha como a da foto, num vaso maior que pode ser preenchido com areia ou pedras, ou como preferirem, e colocrem galhos de árvores e amarrarem mensagens de boas festas, palavras ou o que preferirem, fica bem legal, uma vez participei em um concurso de decoração de árvores de natal e eu e minha mãe fizemos uma, enxemos uma lata de areia e fincamos galhos de árvores, amarramos nesses galhos bolas de natal, e outros, vale a pena para uma recepção de seus convidados!



Outra ideia de recepção pode ser essa acima, você pode pegar uma lata, ou recipiente de vidro como o de cima e inventar do seu jeito, pode ser usada em aniversários e etc também, fica bem legal e diferente, pode-se colocar o que quiser dentro e combinar cores e estilos, e também pode ser uma lembrança para seus convidados, se usar latal de tomate, você pinta elas por fora e por dentro, e pode embalar elas com papel, colagem, etc, passar cola por fora e colar penas, e /ou glitter, etc, o que sua imaginação quiser.


Essa é uma dica que fica bem legal, sabe quando você vai a alguma festa e tem os guardanapos dobrados daquele jeito que você até "desmonta" devagar para saber como foi dobrado?Acima está um passo-a-passo para a dobragem, simples, mas um detalhe que faz diferença!


Quer dar um toque diferente nos seus dinks?Pode ser que vocês diga: o.O nossa, grande merda isso, mas vi essa imagem e me deu essa ideia.
Vocês podem pegar uma taça, copo, etc, e colocar cobertura de sorvete como na foto(sei que na foto deve ser a estampa da taça), caramelo ou algo que fique bom(eu nunca tentei fazer isso, mas vou tentar esse ano), daí sem demorar muito(pra não escorrer tudo e se concentrar no fundo), vocês podem colocar soda(refrigerante de limão ou outro sabor), schweppes, energético, sei lá o que fica bom, como disse antes não sei se fica bom, mas o visual deve ficar legal!

http://3.bp.blogspot.com/-HOTucS1cNDs/Tvzf82f1s6I/AAAAAAAABZw/YteHgUeQOxE/s1600/HC62210D184.jpg
Esse é sobre decoração da mesa, relógios(simbolizando o tempo), e aqueles brilhantes pratas no fundo ficam bem legal, um visual de branco e prata com tempo, podem usar relógios, ou fazer uma adaptação a seu gosto!


Esta pode ser uma mesa de aperitivos "introducional", ou se você não quiser fazer a tradicionalíssima ceia, pode se ter um DJ em casa, ou um aparelho de som com você mesmo controlando a playlist e essa mesa para o pessoal, enquanto conversam vão comendo os aperitivos, é simples, nada demais, com as comidinhas em cima de bandejas de alumínio, vidro ou espelho, e lá ao fundo, ou faz parte da decoração aquelas velinhas ou pode ser cupcakes, lembrando que se forem acesos não pode demorar muito é lógico pra comer, senão já viu né?

http://www.melhoramiga.com.br/wp-content/uploads/2011/12/9.jpg
Se você não quer sujar sua casa, ou simplesmente quer fazer ao ar livre, essa mesa é uma boa ideia, com velas penduradas nos galhos da árvore, ou se quiser, para não danificá-los, colocar castiçais na mesa, ou a iluminação que tiver no lugar mesmo, uma boa ideia, para além de não sujar a casa, comemorar ao ar livre, e a decoração da mesa fica ao seu gosto e com ajuda das indicações acima!


Mia algumas imagens:







simpatias para o reveillon 2012 Simpatias para o Reveillon 2012



http://postozero.com/system/uploads/homepage_highlight/photo/6/home_home_drinks.jpg



Enfim, é isso gente, espero que tenham gostado, agora fica por conta de vocês, não foram muuuuitas dicas, mas espero que as dadas aqui ajudem todos a ter um melhor e mais bonito reveillon!Por hoje é isso gente, aguardo vocês aqui comentando o que acharam desse post!!!


Participem da promo de 2 anos do blog, que em breve terminará!Serão 15 ganhadores, mais um extra da promo do Nelson Rodrigues, entre os prêmios tem kit de livros, camiseta do blog, etc!Termina em breve, não percam a chance de ganhar!

Um comentário:

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda