No Meu Cubículo #38

domingo, 30 de setembro de 2012

Oi gente, tudo bom?Como foi o final de semana de vocês?Agitado ou monótomo?Deu pra ler/assistir/fazer bastante coisa?Gostaram do clip de ontem?A nova música da Sia com David Guetta(VEJA/OUÇA AQUI)...

Bom, vamos ao que interessa, vejam abaixo as coisas que chegaram pra mim/comprei, e comentem no final pelo amor de deus, aquele kit da Arqueiro está um bom tempo ali pra ser sorteado.

Esses são: Soul Eater nº2 e One Piece nº 8, eu já li o Soul Eater e vou começar o One Piece, o Soul Eater eu assinei pelo site da editora JBC, é super bom, chega aqui em casa, lacrado e com marcador de brinde, junto com esse veio o marcador com a imagem do vol.1, eu estou adorando a série, muito boa, recomendo!

Esse é o 3º volume de Soul Eater, que também já li, veio o marcador de Sakura Cards Captor, que eles estão relançando em edição especial, na capa veio um dos meus personagens preferidos, o Death The Kid, maníaco por simetria, ele é super cool!

 Essa é a minha revista que assinei também na bienal, Metáfora, Literatura e Cultura, muito boa, vale a pena para todo o pessoal!Essa é a do mês de Setembro, tem sobre Literatura Fetichista, Prosa em Miniatura, uma página sobre a Bienal de SP, que ocorreu em Agosto, e muito mais assuntos legais!

Lembram da minha coleção de Literatura Ibero Americana, finalmente ela chegou ao final, são 25 volumes, e agora, simplesmente falta o principal: LÊ-LOS!Os volumes acima são:
-"Delírio", Laura Restreop;
-"Fazeis-Me Falta", Inês Pedrosa.

E esses:
-"Exercícios", da brasileira Hilda Hist, é um livro somente de poesias, bem grande, vem muitas poesias, vocês não tem noção!;
-"47 Contos de Juan Carlos Onetti", Juan Carlos Onetti, esse é o último volume, vem como o próprio título disse, com 47 contos desse autor uruguaiano, e tem até alguns contos inéditos!

 Esse é o 4º volume de Flash, espero lê-lo logo, vamos ver o que acontecerá com o nosso famoso super-herói neta edição!

Eu vi esse cd na banca e não resisti, paguei 19,90, ém um acústico MTV, da npssa diva Rita Lee, já ouvi e reouvi muitas vezes o cd, muito bom, tem Cássia Eller, Milton Nascimento e Paula Toller nas participações especiais, vale muito a pena!

Por hoje é  isso gente, comentem por favor!Infelizmente, não ocorreu o sorteio desse kit da Arqueiro de novo, só vai ocorrer o sorteio se tiver 7 comentários ou mais, comentem, ganhem pontos extras nas promoções e ajudem o blog!!!Beijo e até amanhã com resenha nova! 
 

COMENTE NESTE POST E CONCORRA A ESSE KIT ARQUEIRO ACIMA!!!
(o resultado sai no domingo que vem, comente e deixe seu twitter ou e-mail, comentários como participando e outros do mesmo estilo não são válidos)

2 comentários:

  1. Oi Guilherme

    Comprei o The Casual Vacancy na Saraiva, esta R$63, salgado eu sei, mas azar hehe
    Não conheço essa revista Metáfora, me interessei. Ih da coleção Literatura Ibero Americana só comprei o Suícidios Exemplares, que estava na minha lista de compras, vou ver se acompanho a próxima coleção - se me interessar - queria ter uma inteira haha

    Quadrinhos e Mangás não estou acompanhando nenhum, sou muito desinformada nessa área ;)

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Opaa, bacana demais, adoro marcadores, vou ficar torcendo pra Ganhar e aumentar minha coleção...
    ;)

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda