No Meu Cubículo #37

domingo, 23 de setembro de 2012

Oi gente, tudo belê?Olhem o que eu recebi e comprei essa semana e semana passada!

 Chegou "A Via Gritando nos Cantos" do Caio Fernando de Abreu, autor brasileiro que tem várias frases pela internet, algumas até que nem são dele como no cado da Clarice Lispector também, ele já morreu, fui sorteado do mês pela editora e escolhi este, nem preciso dizer que estou morrendo de vontade de ler né?É uma seleção de 1986-1996, lançado pela Nova Fronteira, aguardem resenha!

Esse recebi da super simpática Eddie, da outra vez quando recebi A Lua Das Fadas ela me enviou alguns marcadores de Alcatéia, e dessa vez me enviou o livro + essa revista em quadrinhos do livro + marcadores que sortearei pra vocês aqui!Não percam, beijão e obrigado Eddie!

 Aconnteceu um milagre, isto mesmo!Fui sorteado pela parceria com a Novo Século, milagrosamente fui sorteado e recebi um livro deles para fazer resenha aqui pra vocÊs, eles também mandaram alguns marcadores que estarei incluindo nos posts pra sorteio entre os comentaristas, então como disse antes e digo toda semana, se vocês comentarem tem sorteio, quanto mais comentários tiver, mais sorteios irei fazer!Só comentar gente!

 Esse são dois mangás que comprei, o 1º e o 2º volume de Monster que já foi lançado aqui pela Conrad, e está sendo relançado agora pela Panini, a série já está completa em 18 volumes e está chegando aos leitores bimestralmente, eu li o primeiro e gostei, é um thriller que se passa na Alemanha no período da Guerra Fria, vamos ver como ficará a história no 2º volume!

A Panini também está lançando Tartarugas Ninjas, este é o primeiro volume: Raphael, se vocês como eu já assistiram, e gostavam do grupo de ninjas, comprem, a capa é fosca e  cada volume sai por 4,90 nas bancas!

 Esse é o 5º volume da minha coleção Gênios da Ciência, desta vez veio Arquimedes, Pioneiro da Matemática, adoro esta coleção é da Scientifican American e da Duetto Editorial, 16,90 cada volume, são 6 volumes, vale muito a pena, vem desde a parte histórica e de curiosidades até a parte matemática/física(não é aula de matemática, é muito bom), muito bom!

Esse está na minha meta de filmes desse ano, juntei vários filmes que meu ex-professor de geografia e o atual de história e geografia do cursinho indicaram e estou assistindo, Pearl Harbor está na lista, então vi na banca onde eu trabalhava(agora só estou trabalhando de domingo lá) por 14,99 e acabei levando, espero que seja bom!

Eu fui no UPA(Unicamp de Portas Abertas), um evento para vestibulandos e todo o pessoal conhecer a universidade, e na biblioteca eles estavam doando alguns livros e revistas de passatempos, uns poucos só, mas consegui pegar esse, é um livro de fotos de algumas caixas de correio de casas pobres, Quando o Carteiro Chegar, tem alguns textos de Clarice e outros super legais, o livro tem muito mais fotos e alguns poucos textos.

Infelizmente, não ocorreu o sorteio desse kit da Arqueiro de novo, por que não houve nenhum comentário, só vai ocorrer o sorteio se tiver 7 comentários ou mais, comentem, ganhem pontos extras nas promoções e ajudem o blog!!!Beijo e até amanhã com resenha nova! 
 

COMENTE NESTE POST E CONCORRA A ESSE KIT ARQUEIRO ACIMA!!!
(o resultado sai no domingo que vem, comente e deixe seu twitter ou e-mail, comentários como participando e outros do mesmo estilo não são válidos)

4 comentários:

  1. Monster um mangá muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. ain q inveja do seu livro do caio.. os livros dele são tão caros :/ kkkkkkkkk leia logo pra resenhar pq eu tô louca pra saber se esse livro é bom mesmo \o/ e me interessei por monster OO'mangá historico.. adoroooooooo
    Pearl harbor é um dos melhores filmes q já vi na vida.. assista q vc não vai se arrepender.. mt mt bom mesmo o/
    amei suas aquisições *-*

    Márcia Novaes
    @mar1cia
    srta_heavens@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gui!
    Nossa, nem sei por onde começar o comentário de tanta coisa interessante que tem no seu cubículo!
    Muito bacana Alcateia. Não conhecia, espero que goste e vou aguardar sua resenha.
    Apesar de gostar de mangá/ HQ, não sei se gostaria da história de Monster, pela época que retrata. Mas achei muito interessante e quem sabe um dia eu leia e goste, né?
    Adoooooooooro Tartarugas Ninja!!! Sempre assistia aos desenhos. Poxa, que preço bacana da Panini!
    Gostei do nome de Quando o Carteiro Chegar. Me lembra a espera por livros novos... kkkkk
    Parabéns pelas aquisições!
    Bjs

    @RoseFuri
    rose.furi@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Gui,muito legal as coisas,que sorte sua ter ganho um livro na unicamp seu blog esta muito bom,bjss

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda