Clip da Semana #7 Breathe Me by @siamusic

sábado, 22 de setembro de 2012


Oi gente, tudo buenas?Estou aqui trazendo pra vocês mais um clip da semana, hoje estou meio derpê e "tals", então vai ser essa música da Sia(cantora famosa pela música Titanium c/ David Guetta e Wild Ones c/ Flo Rida), Breathe Me, ou Me Respire; o que gosto dela é como a voz dela é versátil, cada música parece ser uma pessoa cantando.
Vejam o clip e comentem o que acharam, curtam, deêm um sinal de vida que tenham lido este post!Bom sábado a todos e até amanhã com No Meu Cubículo!


Achei bem legal os movimentos feitos com as fotos, haja fotos pra todo o clip, lendo a letra é bem tenso, mas é uma parte do que sinto, não sei bem, quando a solidão te domina você não sabe mais, mas enfim, se divirtam e se alegrem!
Comentem, curtam, deêm um engraçado/interessante/legal embaixo do post, etc, deêm um sinal de vida!
 
É isso aí!See you tomorrow!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda