No Meu Cubículo #30 @ed_pensamento @agireditora @blogwizmania @folha_com

domingo, 5 de agosto de 2012

 
A Editora Pensamento-Cultrix-Seoman enviou alguns ingressos da bienal para sorteio aqui no blog, fiquem atentos que o sorteio relâmpago vai ao ar amanhã a tarde!
 
 
Esse é o número 6 do mangá que leio: One Piece, adoro demais, comecei a assistir o anime essa semana, ainda estou no episódio seis, e até agora tem 552 episódios, o anime começou a ser exibido em 1999 e continua até hoje com grande sucesso!
 
 
Esse é um clássico, eu ganhei da minha patroa: "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry, quase todo mundo leu e adora, espero começar logo!O livro está/estava sempre na lista dos mais vendidos, vem com algumas ilustrações em aquarela do autor, lançado pela Agir.
 
 
Flash 1 e 2 e Dark, três HQ's que comprei, Flash já li, agora vou começar Dark, estes fazem parte do "Os Novos 52" da DC Comics, no Flash vieram Flash, Arqueiro Verde e Exterminador, ansioso para o próximo volume.
 
 
E três volumes da minha coleção da Folha, Literatura Ibero-Americana, tenho muita vontade de ler As Meninas, da Lygia Fagundes Telles, nunca li nada da autora, por isso quero conhecer seu estilo, etc, os livros:
-"História do Pranto", Alan Pauls(Argentina);
-"No Teu Deserto", Miguel Sousa Tavares(Portugal);
-"As Meninas", Lygia Fagundes Telles(Brasil).

 
 E vocês?Receberam alguma coisa dos correios?Fizeram compras?Leram ou assistiram algo?Comentem para participar do sorteio por aqui, e não percam amanhã o sorteio de ingressos para a Bienal do Livro de SP, cedido pela Pensamento-Cultrix-Seoman!!!

 
Gente, como teve apenas um comentário no último No Meu Cubículo não vai ter sorteio dessa semana, somente terá sorteio se tiver vários comentários!

COMENTE NESTE POST E CONCORRA A UM KIT COM MARCADORES E ADESIVOS!!!
(o resultado sai no domingo que vem, comente e deixe seu twitter ou e-mail, comentários como participando e outros do mesmo estilo não são válidos)

5 comentários:

  1. Oi Gui! Quanta coisa hein? One Piece fala sobre o q? não é a primeira vez q vejo alguem falando q é legal..e pra durar desde 1999, deve ser bom mesmo.

    Beijos seu lindo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu estou sorteando um livro do Pequeno Príncipe lá em meu blog,bjs! http://www.carollices.com/2012/08/quer-ganhar-um-livro-do-pequeno-principe.html

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Ai, que tudo que vc ganhou O Pequeno Príncipe! Ele está na minha lista de desejados. Essa edição é uma graça, já tive oportunidade de vê-lo na livraria. Parabéns pelo presente!
    Não conheço One Piece, mas do jeito que vc fala tão bem, fico curiosa.
    Super beijo pra vc e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de deixar os contatos... (doida msm! rs)
      @RoseFuri
      rose.furi@gmail.com

      Excluir
  4. Bem recheada a sua cx de correio...tudo muto lindo...amei o layout novo também!!!

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda