No Meu Cubículo #24

domingo, 10 de junho de 2012

Chegou o kit de "Tudo o que ela sempre quis", que fiquei com muita vontade de ler pela sinopse(abaixo), quando vi a capa na hora pensei que era um caso de amor, mas, nunca julgue um livro pela capa, se lembram?Veio o livro + marcador + essa pastinha transparente, que tomem cuidado para tirar senão descasca a lombada e parte de cima do livro.

"Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre..."

O kit de "Do Seu Lado", da autora nacional Fernanda Saads, que também é autora do livro "As Confissões de Laura Lucy", um chick-lit(tanto Do Seu Lado como As Confi...), a capa é muito bonita, e novamente pensei que era sobre outro assunto, este eu pensei que se tratava de um policial, mas pela mulher na capa dá um toque de romance.No kit veio o livro + marcador + essa sacolona azul, que minha mãe já queria furtar para levar na feira, mais uma autora nacional da NC e mais uma do Selo Novo Conceito Jovem!

Chegou o segundo livro da Siobhan Vivian lançado aqui no Brasil: "Conselho de Amiga", tenho que confessar que a capa não me agradou muito, acho que a editora deveria ter mantido um padrão como aquela de "Não Sou Este Tipo de Garota"(que eu e acho que vários leitores, também gostaram), a sinopse não me chama muito a atenção, mas se for como o outro dela, não estava super ansioso para ler, e acabei adorando(RESENHA AQUI :D).Veio livro + marcador + caixa + pulseira "bff"(best friend forever).

Esse é outro livro da Jill Mansell lançado pela NC, eu não li nenhum dela, não está no topo da lista, mas quem sabe, veio a caixa + marcador + livro + um marcador de humor, como aqueles de hoje estou... bravo,  alegre, triste, etc.Eu vi a capa em inglês e achei bem mais bonita.

Veio o kit de "Branca de Neve e o Caçador", livro inspirado no filme, eles mandaram só o kit, veio a caixa + aquele"folheto" com a propaganda + aquele bloquinho em forma de maçã, estou ansioso pra ler e depois ver o filme...

COMENTE NESTE POST E CONCORRA A UM KIT COM MARCADORES E ADESIVOS!!!
(o sorteio ocorrerá quando houver 10 ou + comentários neste post)

3 comentários:

  1. Adorei os kits!! O que mais tenho vontade de ler é Branca de Neve e o Caçador... Me surpreendi, e me interessei pelo Tudo o que ela sempre quis...

    Bem massa!

    Abraço
    Lucas
    http://ondeviveafantasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero todos, como faz essa façanha? Nossa o que me chama mais atenção é a caixinha dos kit, uma mais linda que a outra. Adorei tudo que você recebeu, quero resenha de todos o/ .

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que kits LINDOS! amei totalmente ... eu sempre gosto mais do que vem com o kit do que do livro =O brincadeira rs

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda