No Meu Cubículo #19

domingo, 6 de maio de 2012

Oi gente, tudo bom?Vou mostrar aqui o que chegou pra mim e o que comprei nesta semana...

Recebi da Ed. Martin Claret dois exemplares de Til, de José de Alencar, que está na lista de livros FUVEST/UNICAMP 2012 e consequentemente na lista dos 20 + vendidos da Veja!Til faz parte da fase regionalista de José de Alencar, em breve tem resenha e sorteio aqui, não percam!

Da Rai recebi esses livros do TinTim, baseados no filme, são três com uma curta história e imagens no filme e um com adesivos e jogos.

Ganhei de presente atrasado de uma amiga o "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil", de Leandro Narloch, estou bem ansioso para lê-lo parece ser super interessante e divertido.

Esse é o 4º volume daquela coleção que estou fazendo de Literatura Íbero-Americana da Folha de SP, "Memória de Elefante", de António Lobo Nunes.

Esse é o exemplar de "O Vale das Borboletas", da Amanda Vieira e Editora Dracaena, que ganhei no blog da minha super amiga Scheila Guardiã da Meia Noite, obrigado Paty por me enviar!Bjs meninas!

E voltando as compras, vou falir, esse é o nº3 de One Piece, li até o nº2 e adorei!

Essa é a Vertigo nº28, de Abril, e um HQ em estilo páginas de jornal, de Helblazzer, "Passagens Sombrias",   achei bem interessante a sinopse e levei, é um reality, tipo Big Brother, em que algumas coisas estranhas começam a acontecer na casa, e aí chamam o Hellblazzer, que pelo tipo, é um investigador, para ver o que está acontecendo.

E para acabar, mais uma gastança, resolvi comprar o albúm de Os Vingadores, não sou super fã, mas o pessoal está falando super bem, não vejo a hora de poder assistir, quem quiser trocar figurinhas desse e do albúm definitivo de Harry Potter é só falar!

COMENTE NESTE POST E CONCORRA A UM KIT COM MARCADORES E ADESIVOS!!!
(o sorteio ocorrerá quando houver 10 ou + comentários neste post)

4 comentários:

  1. De tudo isso o que eu mais gostei foi do álbum! Gosto mto dos heróis da Marvel e gostei muuuuuito do filme. Mas não sei se teria pique para montar o álbum... rs
    Parabéns por todas as aquisições!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Espero que você aproveite a leitura, é leve e com um toque de mistério.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amigo, que caixinha recheada!! Espero que curta O Vale das Borboletas...eu ainda não consegui ler...mas estou muito entusiasmada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda da Martin Claret! Com certeza espero ter o prazer de apreciar essa leitura! Vale das Borboletas,estou louquinha pra ler, principalmente por se tratar de um titulo nacional!
    Kissus! =D

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda