No Meu Cubículo #18

domingo, 29 de abril de 2012

Oi gente, tudo bom?Vou mostrar para vocês o que chegou pra mim nesta semana!

Chegaram vários lindos kits da Novo Conceito, entre eles: "O Sonho de Eva", do Chico Anes, quarto(se não estiver enganado) autor nacional da editora, fico muito feliz que a editora está investindo cada vez mais nos nacionais, nesse kit veio a caixa(super linda), o livro + marcador(que esqueci de por na foto), e essa "máscara para dormir" (não sei o nome certo), adorei a capa do livro e estou muito ansioso para ler.

Veio o kit de "A Casa das Orquídeas", livro +  marcador, essa caixinha diferente e o "vazu", é uma espécie de plástico que você coloca água e deixa ele em pé como um vaso, eu jurava que quando você colocasse água ele ficava duro, mas não, mas é super lindo e veio de Israel.Eu pensei que o livro fosse menor, é um tijolinho muito lindo, na frente tem o casal jovem e na contra-capa com um efeito sépia, eles ou outros personagens, mais antigos...

Chegou também o novo suspense da editora: "Viva Para Contar", de Lisa Gardner, é meio grandinho também, veio a caixa, livro + marcador e essas peças, que você monta e forma um porta-lápis, não conhecia essa autora e nem um título dela.

E por último "A Arte da Imperfeição", de Brené Brown, apesar de auto-ajuda não ser um dos meus genêros preferidos, o tema e alguns quotes que a Novo Conceito colocou no twitter me deixaram com vontade de ler, fazer uma revisão de meus conceitos sobre esse tema; veio o livro + marcador(no estilo de "O Espião", com um recorte), a caixa e uma mini-lousa com canetinha-apagador...

E para acabar, comprei mais figurinhas para o meu albúm de HP e vieram várias repetidas, que tiver ou conhecer alguém que está fazendo a coleção me avisa para trocar comigo!
@1guifranco / @osimbolista / Simbolista Literário (facebook)

COMENTE NESTE POST E CONCORRA A UM KIT COM MARCADORES E ADESIVOS!!!
(o sorteio ocorrerá quando houver 10 ou + comentários neste post)

6 comentários:

  1. Hey (:
    Novo Conceito sempre reinando nas caixinhas de correio com seus kits. Esses são muito bonitos, gostei. Figurinhas de HP :D Eu nem completei todo o meu album, uma pena, ain ain .-.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Bem legais estes kits! A CASADAS ORQUÍDEAS parece e lindinho!!O vaso é bem criativo! E pelo que vejo, todos os outros blogs estão recebendo estes kits...

    Agora é esperar as resenhas!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Estou doido para a minha caixa da novo conceito chegar. Achei esses kits bem legais.

    ResponderExcluir
  4. Ou Gui.
    também recebi os kits da Novo Conceito. São lindos neh? Mas ainda não consegui montar aquele tareco que veio com Viva para contar kkkk vc conseguiu?

    Aaa que lindas figurinhas de HP...aki na minha cidade não tem dessas coisas =/

    Beijos

    @alessandramessa

    ResponderExcluir
  5. Recebi hoje também os kits da NC, e olha, muita coisa que não deixa dar tempo para ler. Quando assustamos vêm mais. Oo, OS LIVROS são enormes mas com enredos fantásticos.

    Muito legal. Abraços

    Philip Rangel
    Entrando numa Fria

    ResponderExcluir
  6. os kits da Novo Conceito são lindos demais a casas das orquídeas e o que tenho mais vontade de ler

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda