Bastidores e Lançamentos #22

quinta-feira, 29 de março de 2012

Aproveitem os lançamentos e se divirtam!

BEST SELLER

Foda-se o cupido!: Guia de meninas atrevidas para pegar caras gatos
Autora: Helena Decache
 Escrito para as mulheres que acreditam que não é apenas na carreira que se deve manter as rédeas da situação, F#d@-se o cupido! revela-se o guia definitivo para quem quer tomar a iniciativa e abordar os homens sem se meter em saias justas. A autora Samantha Scholfield estimula a autoconfiança da leitora oferecendo dicas para criar oportunidades de aproximação sem comprometer a autoestima e o bom humor. A leitora receberá orientações sobre os melhores lugares para fazer suas investidas e ainda aprenderá técnicas em que os homens nem percebem que estão sendo abordados. Com esse livro, as mulheres darão o primeiro passo de uma maneira natural e espontânea, virando o jogo da sedução a favor de todos!


 Em defesa do amor: Resgatando o romance no Século XXI
Autora: Cristina Nehring
Determinada a mudar a atual visão pessimista do amor, a autora, através de uma viagem pelos grandes romances da literatura, resgata o amor romântico das garras das feministas retrógradas, dos consumidores de emoções fáceis e dos moralistas do sexo seguro. Ao redescobrir as origens destemidas e heróicas do amor romântico, ela desafia os leitores a exigirem parcerias que comprometam integralmente corpo, coração e mente, buscando estabelecer um novo paradigma romântico para o novo século. 


 O Filho de Ester

Autor: Jean Sasson
Jean Sasson, autora da trilogia Princesa, nos traz O filho de Ester, seu primeiro romance histórico. Envolvendo alguns dos períodos mais importantes do século XX, como o Holocausto e a ocupação da Palestina pelas tropas israelitas, a obra narra a vida de três famílias inexoravelmente interligadas por essas tragédias, cada uma escondendo segredos que assombram as outras há anos. Porém, há um segredo tão impactante que, mesmo após o mistério ter sido revelado, terá o poder de destruir muitas vidas. 


O Código Secreto do Sucesso
Autor: Noah St. John
Em uma obra que foge dos métodos tradicionais da autoajuda, Noah St. John nos ensina a parar de seguir a vida com o pé no freio. Através de sete passos simples e eficazes, o autor nos mostra como eliminar o estresse, o medo do sucesso e a autossabotagem do nosso subconsciente para que possamos aumentar a produtividade pessoal e melhorar os relacionamentos com colegas e familiares. 


PENSAMENTO - CULTRIX - SEOMAN - JANGADA

 
 
 
 
 
NOVO CONCEITO


Ahalya, sentada ao lado da irmã, estava imóvel e parecia não acreditar no que estava acontecendo. Em um único dia, toda a sua família havia sido aniquilada pelo mar e ela e Sita tinham sido sequestradas. O que será que Chako e a mulher pretendiam com elas? Será que outras moças já haviam sido aprisionadas aqui, ou seria essa a primeira vez? Ahalya lembrou que Kanan havia recebido uma comissão do homem gordo, o que sugeria que eles já haviam feito isso antes. Mas por quê?
“Cruzando o Caminho do Sol” chega às livrarias no dia 29 de março.
Sinopse
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um…
Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou.Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos.Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.
O autor
Corban Addison é graduado em Direito pela Universidade de Virgínia e em Engenharia pela California Polytechnic State University, San Luis Obispo. O autor interessa-se especialmente por direitos humanos internacionais e é apoiador de inúmeras causas, inclusive da abolição da escravatura moderna. Mora com a esposa e com seus dois filhos em Virgínia. Cruzando o Caminho do Sol é seu primeiro romance.



Sucesso de Crítica
“Desde que meu primeiro romance foi publicado, há mais de vinte anos, tive várias oportunidades de endossar o trabalho de outros autores em busca de um editor. Sempre recusei, até agora. Addison escreveu um romance belíssimo com uma importante mensagem. Cruzando o Caminho do Sol merece ser lido por muitas pessoas.” John Grisham

Os romances de Clive Cussler têm sido recebidos com  aclamação unânime. Este caso de Isaac Bell, porém, é a história mais extraordinária de todas!Junte as pistas e desvende esse sucesso da literatura mundial!
Sinopse
É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes… Mas isso é apenas o começo
Clive Cussler
Você sabia que Clive Cussler, principal autor de “O Espião”, é o Best-Seller #1 do The New York Times, teve seus direitos vendidos para mais de 100 países, mais de 150 milhões de livros vendidos e foi publicado em 40 línguas? Viu só porque esta leitura é indispensável?!




A Casa das Orquídeas


Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.
Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park…
E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

Viva Para Contar
Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar.
Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo.
Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa.
Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós.


COMENTE NESTA POSTAGEM E CONCORRA A UM KIT DE MARCADORES!!!
(o sorteio ocorre quando houver 10 ou + comentários)

Um comentário:

  1. Novo Conceito super em alta! Parabéns à editora por esses super lançamentos!
    Bjs

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda