Bastidores e Lançamentos #18

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Bastidores e Lançamentos #18 corre aqui ver as novidades!!!
BETRAND BRASIL

O ErroO Erro
(The Mistake)
Vol. 5 – As Aventuras do Caça-Feitiço
Joseph Delaney
Depois dos sucessos O Aprendiz, A Maldição, O Segredo e A Batalha, chega às livrarias mais uma aventura de arrepiar

Em O Erro, novo volume da série de Joseph Delaney, o Caça-Feitiço obriga Tom a treinar com outro tutor a fim de que aprenda novas técnicas. Mas este comete um grave engano: envia Tom sozinho para enfrentar o maior perigo de sua vida. Conseguirá o mestre chegar a tempo de salvar seu aluno?

As Aventuras do Caça-Feitiço conseguiu um feito grandioso: ter um enorme séquito de fãs anos antes dos livros serem adaptados para o cinema e de outras séries tornarem-se mania mundial. Aliás, o primeiro volume chega às telas de todo mundo em 2013 com um elenco estelar. Nas histórias, Delaney traz Thomas Ward, o sétimo filho de um sétimo filho que se tornou aprendiz do Caça-Feitiço. Desde então, suas missões são árduas, pois o mestre é um homem frio e distante, e muitos alunos já fracassaram.
A trama se passa novamente no Condado, mas, dessa vez, na parte norte, perto de uma grande região pantanosa. O novo mestre de Tom, Bill Arkwright, é um homem assustador, nervoso, que o obriga a tomar decisões que terão consequências para todos. No entanto, Bill também provou ser duro e perigoso, um Caça-Feitiço que gosta de briga e tem demônios interiores, além de alguns segredos bem-guardados no moinho onde vive.
Ao mesmo tempo, um grande segredo de Alice será revelado, algo que mudará para sempre as relações entre ela, Tom e o Caça-feitiço.
Ogros, feiticeiras e criaturas malignas estão à espreita. Por isso, vale lembrar: evite ler este livro à noite!

Saiba mais em www.spooksbooks.com.

Joseph Delaney mora em Lancashire, Inglaterra, com sua mulher. Tem três filhos e quatro netos. Sua casa fica no coração do território dos ogros, e, em sua aldeia, há um deles, conhecido como Bate-Portas, enterrado sob a entrada de uma casa próxima à igreja. Acredite, se quiser: a casa mal-assombrada de O aprendiz realmente existiu! Quando criança, Joseph morou numa casa assim, em Preston, onde tinha um pesadelo recorrente. No sonho ele se via sentado em um tapete na sala enquanto a mãe tricotava. Então, começava a sentir um frio sinistro e, do depósito de carvão no porão, subia uma sombra que o levava à força para o escuro. E o que era mais assustador... seus irmãos tinham o mesmo pesadelo! A casa foi demolida por causa disso; portanto, ele jamais voltará.



-----   x   -----


Uma história de esperança. Um marco na Literatura agora no cinema

Quase três anos na Lista do New York Times. Livro mais vendido de 2011 nos EUA. Mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Considerado por Oprah Winfrey um dos melhores livros de 2009. Livro favorito dos atores de Hollywood em 2009 e 2010. Estreia marcada no cinema para 3 de fevereiro de 2012 com o título Histórias Cruzadas. Esse é A Resposta, sucesso de Kathryn Stockett que a Bertrand Brasil lança agora com nova capa.

Eugenia Skeeter Phelan terminou a faculdade e está ansiosa para tornar-se escritora. Após um emprego como colunista do jornal local, ela tem uma ideia brilhante, mas perigosa: escrever um livro em que empregadas domésticas negras relatam o seu relacionamento com patroas brancas do Mississipi na década de 60. Mesmo com receio de prováveis retaliações, ela consegue a ajuda de Aibeleen, a empregada doméstica que criou 17 crianças brancas, e Minny, que, por não levar desaforo para casa, já esteve por diversas vezes desempregada após bater boca com suas patroas.

Aproveitando o surgimento das primeiras manifestações em defesa dos direitos civis, Skeeter espera que seu livro choque as pessoas brancas preconceituosas e traga orgulho e esperança à comunidade negra de Jackson, condado onde se passa a história. Ao mesmo tempo, com a possível publicação do livro, ela espera quebrar as suas próprias barreiras e realizar o sonho de sua vida.
Uma história emocionante e estarrecedora onde a cor da pele das pessoas determina toda a sua vida.

"Elegante e real. Uma leitura incrível." (Entertainment Weekly)
"Uma história contada com o coração cheio de esperança. Um romance maravilhoso." (New York Daily News)
"Ousado, inesquecível e habilmente executado. Adorei. Trata-se de um feito corajoso. Muito corajoso. Fantástico.” (Marian Keyes)

Kathryn Stockett nasceu e cresceu em Jackson, Mississippi. Depois de se formar em Língua Inglesa e Redação Criativa pela Universidade do Alabama, mudou-se para Nova York, onde trabalhou em revistas, no mercado editorial e em marketing durante nove anos. Vive em Atlanta com o marido e a filha. Esse é seu romance de estreia.


NOVO CONCEITO

Presentes da Vida
Presentes da Vida

Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Para Sempre
Para Sempre

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.



ESCRITA FINA

 A Graça garça
Era mesmo uma desgraça!
Como pode uma princesa cruelmente virar garça?
Mal sabia ela que só assim descobriria o que realmente era ter graça.

Texto de Helena Gomes
Ilustrações de Fernanda Morais


Soltando os Bichos
SE VOCÊ FOSSE UM BICHO,
QUE BICHO VOCÊ
GOSTARIA DE SER?

UM LEÃO VALENTÃO,
UMA FORMIGA AMIGA,
UM MOSQUITO ESQUISITO,
UM PATO CHATO,
UM CARNEIRO MANEIRO?

OU VOCÊ NÃO QUERIA SER
BICHO NÃO?

PREFERE MESMO SER UM MENINO,
OU MENINA,
QUE É, ÀS VEZES...

Texto de Rosana Ferrão e Dyplan Ralphes
Ilustrações de Humberto Barros

Maria tem 5

Maria conta 1, conta 2, conta 3, conta 4, conta 5!
Viva a Maria!

Um livro de imagem para os bem pequenos começarem a se familiarizar com os números.
As ilustrações são todas de massinha.

De Fernanda Valverde


Folia de Reis, a festa em cordel
Cantadores com violas
Batem à porta a nos saudar.
É a folia, minha gente,
Que visita o nosso lar!


Texto e ilustrações de Fábio Sombra
Bordados de Sabina Sombra

COMENTE NESTE POST E CONCORRA A MARCADORES DAS EDITORAS PARCEIRAS DO BLOG!!!
(o sorteio ocorre quando houver 10 comentários ou + neste post)

3 comentários:

  1. Estou lendo Presentes da vida e gostando, é o primeiro livro da Emily que eu leio. Para sempre... bem, eu esperava mais. A resposta parece interessante ^^

    ResponderExcluir
  2. Estes livros do Joseph Delaney parecem muito bons! Quero ler... :P
    O Presentes da Vida e o Para Sempre chegaram pra mim na sexta, estou curiosa pra ver se são bons!
    Os livros da Escrita Fina são tão fofos... *-*
    Bjuss
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia essa série As Aventuras do Caça-Feitiço... Até achei q esse era o primeiro livro (rs). Parece ser bem bacana. Vou procurar ler a série. Q bom conhecê-la!
    Outro q me interessou foi Presentes da Vida. Tem uma capa linda e acredito q a história deve ser tb...
    Os livros infantis são uma graça! Gosto mto e adorei as capas desses!
    Bjks!

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda