Bastidores e Lançamentos #13

sábado, 17 de dezembro de 2011



Jangada

Nascida à Meia-Noite pode virar filme!!!.


Teaser Nascida à Meia-Noite


Uma novidade de uma escritora nacional: Carol Sabar!!!


É isso mesmo! Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou, ou melhor, quem nunca desejou fazer parte da vida de seu ídolo. Pois é, a personagem Duda, criada pela autora do livro Carol Sabar, passou por essa experiência.....
Quando abro os olhos, ali estou eu, deitada de bruços na areia da praia.
E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas.
(...) Partindo do princípio de que não estou ficando louca, então...

Sobre o livro:
Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.
Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.
O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan que é, nada mais nada menos, do que a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.
Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

O Príncipe Gato - Bento de Luca

Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios...

     Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros.

     Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança

Booktrailer:


Best Seller

 Em junho de 1991, aos 11 anos de idade, Jaycee Lee Dugard foi raptada enquanto esperava pelo ônibus da escola. Pelos próximos 18 anos, sua vida se tornou um verdadeiro pesadelo. Abusada pelo homem que a sequestrou, acabou se tornando mãe de duas crianças — e, de certa forma, também irmã, para tentar aplacar o intenso isolamento em que vivia. Encorajada a esquecer sua vida antes do sequestro, Jaycee não podia nem mesmo mencionar seu nome. Este relato forte e admirável nos é contado em Vida roubada, a verdadeira história de uma sobrevivente, exposta em suas próprias palavras.











Após a eleição de George W. Bush para presidente dos Estados Unidos e do ataque às Torres Gêmeas, Neil Strauss começou a temer pelo futuro de sua nação. Aflito pelo fato de que o país poderia entrar em colapso devido a um ataque terrorista em massa ou a seus próprios problemas econômicos, ele decidiu fazer um plano de emergência para quando o caos imperasse. O livro é o relato detalhado deste plano, contando tudo que ele aprendeu (manejar armas de fogo, esconder seus bens do governo, sobreviver sozinho na mata) para que pudesse superar qualquer desafio que o mundo pós-apocalíptico lhe apresentasse.






Dracaena

A Arte da Invisibilidade
Autor: Allan Pitz
Gênero: Ficção
Nº de páginas: 132
Sinopse: "Área 51? Matrix? Iluminatis? 
A Editora Dracaena resolveu apostar no livro ultra polêmico ‘Pop filosófico’ A Arte da Invisibilidade, do autor carioca Allan Pitz, que realmente promete mexer com imaginário Nerd popular.
O livro não só confirma (dando exemplos cabíveis) a existência de uma ‘matrix ilusória’, criada para nutrir-se de nossa sociedade privada de evolução, mas, também, apresenta formas interessantes de nos tornarmos invisíveis a esta prisão hipnótica.
Para que, por fim, a Terra possa se reunir de uma vez com os representantes intergalácticos de outros povos (interessados em nossa evolução, e prontos para o desembarque em solo terrestre). 
Uma viagem daquelas!Segundo o autor, a obra suscita aspectos evolutivos decadentes na filosofia humana atual, empurrando as mentes para soluções simples e libertárias. 
Trazendo de volta poderes adormecidos da raça humana.
Tudo isto à base muito vinho tinto e irreverência, já que Pitz se auto intitula PhD em Patavina, e grande nerd orgulhoso da boa geração Atari.Imperdível para quem curte as histórias de conspiração e segredos governamentais.


                                                   O amor dá uma segunda chance
Autor: Juliana Ferreira
Gênero: Romance,Ficção
Nº de páginas: 344
Sinopse: Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes.
Ailli Tecknovs é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver. 
Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível acontece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. 
Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver.
Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela vê que talves depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. 
Ela conhece três pessoas, Ava, Peter e Abraham. 
Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém mas através dele, Ailli percebe que tudo o que acontece tem um porque. 
E que para todas as coisas existe um tempo determinado. 


Faces de um anjo
Autor: Hermes M. Lourenço
Gênero: Romance,Ficção
Nº de páginas: 256
Sinopse: Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis.
Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade.
De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade.Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante. 
A chave é acreditar.

Gostaram das novidades e o que está vindo para arrasar no mercado editorial???
COMENTE NESTE POST E QUANDO TIVER 10 COMENTÁRIOS FAÇO SORTEIO DE UM KIT DE MARCADORES DAS EDITORAS PARCEIRAS DO BLOG!!!

4 comentários:

  1. Quanta novidades, dei uma olhada já no livro" como quase namorei Robert Pattinson" bem interessante.
    parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Estou maluquinha pra ler nascida a meia-noite, e saber que vai virar filme me deixa na expectativa aqui! *o*Já li muitas criticas positivas do livro da Carol.

    Já li e resenhei no meu blog, O Principe Gato e adorei estou maluquinha pra ler a continuação e a capa é maravilhosa!

    Beijos
    Anime Daiki

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Esses lançamentos são incríveis
    Alguns bastante aguardados
    E vou ficar esperando um pouco mais ate colocar as mãos …

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Virginia de Oliveira7 de janeiro de 2012 às 02:15

    Eu quero muito ler Nascida a meia noite e o livro o príncipe gato.
    Amei as novidades.

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda