Bastidores e Lançamentos #12

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Olá gente, depois de um tempinho o Bastidores e Lançamentos está no ar! #12


Eddie Van Feu

*Booktrailer:


Universo dos Livros
A LOJA DIGERATI e a UNIVERSO DOS LIVROS estão juntas numa superparceria!
Iremos sortear 100 cupons de 40% de desconto na compra dos produtos na Loja Digerati. Demais, né?
Para particpar, é fácil! Basta dar RT na frase:
“Vou aproveitar os descontos da @LojaDigerati para comprar livros da @univdoslivros http://kingo.to/SOI
Prepare-se para mergulhar no mundo sombrio e intenso da Irmandade da Adaga Negra e conhecer a intimidade de cada um dos Irmãos.

Este compêndio é uma visão íntima tão poderosa e sedutora quanto os próprios Irmãos e o mundo em que vivem. Nos bastidores da série da Irmandade da Adaga Negra você vai encontrar informações privilegiadas sobre a Irmandade, incluindo dossiês com perfil, entrevistas, cenas excluídas, os dons especiais de seus personagens favoritos, além de uma conversa comovente com Tohrment e Wellsie, que aconteceu três semanas antes de ela ser assassinada pelos redutores. Além disso, a autora revela como foi sua experiência ao escrever cada volume da série e, numa reviravolta fascinante, você vai ler uma entrevista com a própria J. R. Ward feita pelos próprios Irmãos.
Irmandade da Adaga Negra – Guia oficial da série é um livro obrigatório para os fãs da série. É uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade. 

Lançamento que foi adiado da editora, mas irá ser lançado em breve: "Príncipe Sombrio"


Underworld


Arqueiro

Diário de Suzana para Nicolas, ODepois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente.
Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”.
Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas.Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.
O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou.
Toda a verdade
Shaw trabalha para uma agência secreta de inteligência e sua vida se resume a viajar pelo mundo à caça de bandidos perigosos. Abandonado ainda bebê, sem laços afetivos e nem mesmo um nome próprio, ele nunca se importou com o fato de não saber se chegaria vivo ao fim do dia. Até agora.
Envolvido com a alemã Anna Fischer, especialista em assuntos internacionais que trabalha para o Phoenix Group, em Londres, tudo o que Shaw quer é deixar essa vida para trás e se estabelecer tranquilamente ao lado da mulher que ama. Mas seus planos estão prestes a ser frustrados.
Ao ver seus lucros diminuírem a cada mês, Nicholas Creel, dono da maior fornecedora de armamento militar do mundo, decide que é hora de provocar uma guerra. Para isso, contrata um especialista em manipular fatos e “criar a verdade”. Juntos, eles lançam uma campanha de difamação contra o governo russo, cujos efeitos são bombásticos.Quando todos os outros países já estão preocupados com a nova Ameaça Vermelha, um sangrento ataque ao prédio do Phoenix Group aumenta ainda mais a tensão mundial.
Em meio a tudo isso, Katie James, uma jornalista premiada que caiu em desgraça por causa do alcoolismo, tem acesso ao único sobrevivente do Massacre de Londres que pode lhe dar o furo capaz de mudar sua vida.Enquanto as peças desse quebra-cabeça se juntam, Shaw parece ter pouco tempo para desarticular essa rede de intrigas e impedir que tenha início um conflito capaz de acabar com o mundo como o conhecemos.No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quebra de confiançaEste é um momento importante na carreira de Myron Bolitar. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa do futebol americano de todos os tempos. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também poderá arrematar milhões em contratos de publicidade.
Mas, ao mesmo tempo que vive o auge na carreira, Christian enfrenta um drama na vida pessoal. Um ano e meio atrás, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston.
Prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior de todos os tempos em sua categoria, Christian recebe o exemplar de uma revista que traz a foto de Kathy em um anúncio de disque sexo. Além disso, o caso acaba de ganhar mais um ingrediente de terror: três dias atrás, Adam Culver, pai dela, foi morto em um assalto bastante suspeito.
Agora, com a ajuda de Win, seu melhor amigo, Myron tentará impedir que as notícias sobre a ex-noiva de Christian atrapalhem a carreira do rapaz e irá em busca da verdade – doa a quem doer.
Novo Conceito


EVENTOS:
ENCONTRO DE FÃS IAN EM SALVADOR
(descumpe a imagem estar em embaçada, pois a de melhor qualidade não estava abrindo aqui)


(OBS: Evento Filha da Tempestade em Porto Alegre - Dia 27/11 às 15hs - Saraiva Praia de Belas!! Todo mundo convocado!!  (esqueceram de colocar o de Porto Alegre no banner, que será organizado pela Scheila do Guardiã da Meia-Noite)



É isso aí gente, e tem uma surpresa para vocês:


COMENTE NESTE POST E CONCORRA A ESTE KIT EXCLUSIVO DE MARCADORES DA EDITORA "NOVO CONCEITO"
(o sorteio ocorre quando houver 10 comentários)


5 comentários:

  1. ahh, adorei o post!!
    Quero ler logo o Diário de Suzana para Nicolas *-*
    Beijos! @Web_Teen_

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos lançamentos!!!
    Adorei o kit de macadores, a capa ser clara é linda, adoreis os book trailers da Novo conceito, são d +.

    Pablo Arcary
    Corujão Books

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Irmandade da Adaga Negra, parece ser um livro muito bom :)

    @cahpriscila

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Quero a maioria dos livros (talvez todos eles kk).
    Beijos =*

    @BrunaDonini

    ResponderExcluir
  5. O livro Ser Clara parece ser muito legal!
    @livrosbonsnovos

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda