Prêmio Multishow 2010

segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Pra quem assistiu ou não, "O Simbolista" te deixará por dentro dos ganhadores do prêmio Multishow 2010:
O show foi apresentado pelos "comediantes", que na minha opnião estavam muito sem graças, Fernanda Torres e Bruno Mazzeo, antes do prêmio começar, teve várias entrevistas de três reportes-comediantes(sem graça também), entrevistam pessoas na rua e os artistas do evento, depois de muita enrolação começou e o primeiro artista a ganhar como melhor albúm e muito merecido foi Maria Gadú, com toda simpatia e alegria ela subiu ao palco e nem sabia o que falar, mas tudo bem, a gente perdoa.Nervosismo na hora não devia ser pouco.

-Melhor albúm:      MARIA GADÚ


Logo após, com a apresentação de Lucas e Tavares da banda Fresno cantando uma moda de viola(que saiu péssimo em minha opnião) apresentaram a categoria Melhor Sertanejo.

-Melhor sertanejo:         Victor e Léo


-Melhor cantor:               Samuel Rosa


-Melhor instrumentista:          Rodrigo Tavares

Fábio Porchat e Fernando Caruso, que foram os dois mais sem graça do evento, vocês tinham que ver cara da platéia de animação, esses dois ganharm no quesito idiotice, vieram apresentar a categoria TVZé, uma nova categoria em que qualquer pessoa pega um vídeo coloca a música de seu artista preferido e faz quase que uma paródia.

-TvZé:           Tiago Cardoso, com o clipe da música "Máscaras" de Cláudia Leite

A família Nalu do programa "Nalu pelo mundo" da Multishow apresentou o show de Maria Gadú e Caetano Veloso, que cantaram Camaleoa(tava demais).

-Revelação:          Luan Santana

Teve também Strike e Lu Alone cantando 'A usurpadora' e uma versão de 'I Love Rock N Roll', após o melhor show foi de Ivete Sagalo e quem recebeu foi o saxofonista Letieres Leite, pois ela estava nos E.U.A..

-Melhor show:         Ivete Sangalo

A cantora Pitty que foi indicada em 5 categorias, ganhou na categoria melhor DVD com o albúm Chiaroscope.

-Melhor DVD:            Chiaroscope(Pitty)


As meninas nós3 convidaram copacabana club para se apresentar com a música do reality, e durante o evento o Serguei entrevistou Caetano Veloso que foi escolhido na enquete do twitter entre ele e Daniele Suzuki.
Claudia Leite e Victor e Léo fizeram uma versão de Pais e fihlos da Legião Urbana, Dani Suzuki e os meninos do Não conta lá em casa apresentaram o melhor clipe.

-Melhor Clipe:         Espero minha vez(nx0)

O clipe foi dirigido por Daniel Ferro e César Ovalle, o fotógrafo oficial da banda.
A melhor cantora:

-Melhor Cantora:           Ana Carolina

As meninas da CasaBonita apresentaram o mlehor grupo.

-Melhor grupo:                     Banda Cine

-Melhor música:                   Recomeçar(Restart)

Foi mais um chiclete estragado essa música do que música boa.
E a categoria Experimente, como o própio nome já diz ficou com o grupo"Móveis coloniais de Acaju", ouça e veja o novo grupo.Experimente!

-Experimente:          Móveis coloniais de Acaju

Negra Li, Maria Gadú e Ana Carolina fizeram uma homenagem aos Titãs.Teve também Nando Reis, e outros.
Vou ficando por aqui e até o próximo evento, "O Simbolista" vai estar sempre mostrando e fazendo uma recapitulação do evento, abração e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda