ESCLARECIMENTO! O Simbolista finalmente retorna!

terça-feira, 1 de abril de 2014


Olá pessoal,  tudo bom?
Como vocês perceberam o blog passou por um tempo de "incubação", se assim posso dizer, e ficou sem postagens por um tempo, minha vida está passando por alguns momentos complicados, estou morando em outra cidade, fazendo faculdade, algumas coisas e planos que pensei que seriam realizados não deram certo, fui assaltado aqui em SP e ainda estou passando por um período pós-traumático, e estou um razoavelmente paranóico ainda, não sei se você que está lendo esse post já passou por isso, mas realmente é uma coisa que não desejo a ninguém, nem a pessoas que realmente não gosto, é horrível a sensação posterior de que você está sendo perseguido/vigiado 24 horas, mas são coisas da vida e infelizmente tive que passar por isso.
Voltando ao propósito desse post, o blog finalmente está retornando, peço imensas DESCULPAS por esse período de ausência, mas foi algo inevitável, essas mudanças, transições de lugares e essa experiência sofrida, mas enfim, é isso pessoal, espero que compreendam, e estou com muitas ideias para inovação no blog, pretendo mudar o slogan do blog e fazer um logo para tal, mas essa parte de design e photoshop ainda estou aprendendo, então tenham paciência.

Hoje ainda(01/04) sai o resultado da promoção Dupla Bertrand e quinta-feira as resenhas que estou devendo começaram a ser postadas duas por semana, não somente uma como era até então!


É isso pessoal, aguardem novidades e fiquem ligados!Obrigado por acompanharem o blog e espero que nunca parem!

Abraço e beijos!
Guilherme Franco/O Simbolista

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda