Bastidores e Lançamentos #56

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

 

Paixão Sem Limites

"Paixão Sem Limites" - Sem Limites #1 - Abbi Glines - 192 pág.s

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Mentiras Genuínas

"Mentiras Genuínas" - Nora Roberts - 630 pág.s

Com quase 680 milhões de exemplares vendidos no mundo, traduzidos para mais de quarenta idiomas, em que, somados, permaneceram quase mil semanas na lista de mais vendidos do The New York Times, Nora Roberts apresenta um de seus maiores sucessos: Mentiras Genuínas. Eve Benedict fez de quase tudo na vida. Foi uma das maiores atrizes da história de Hollywood, ganhou dois Oscar e um Tony, teve quatro maridos e uma legião de amantes. Sua beleza é estonteante, seu poder, inigualável. Não há segredo ou mentira de Hollywood que ela não conheça. Após cinquenta anos sob os holofotes, ela quer passar sua vida para o papel. Mas todos estão a seus pés, implorando para que ela não faça isso. Até que ponto a renomada biógrafa Julia Summers estará disposta a arriscar a própria vida pelos segredos de outra mulher? Mentiras genuínas traz uma história eletrizante de suspense, intriga e romance. Para isso, Nora Roberts criou um cenário vívido de Hollywood, centro cinematográfico mais importante do mundo, onde muitos mistérios pairam no ar. No fim, por meio de muitas reviravoltas, o leitor terminará o sem acreditar no desfecho.

"O Velho e o Mar" - Ernest Hemingway - 124 pág.s
Dando início à renovação da identidade visual das obras de Ernest Hemingway, a Bertrand Brasil relança O velho e o mar, um dos principais livros de sua carreira. Título mais vendido do autor no Brasil, foi agraciado com o Prêmio Pulitzer, em 1954.
Depois de anos na profissão, havia 84 dias que o velho pescador Santiago não apanhava um único peixe. Por isso já diziam se tratar de um salão, ou seja, um azarento da pior espécie. Mas ele possui coragem, acredita em si mesmo, e parte sozinho para alto-mar, munido da certeza de que, desta vez, será bem-sucedido no seu trabalho.
Esta é a história de um homem que convive com a solidão, com seus sonhos e pensamentos, sua luta pela sobrevivência e a inabalável confiança na vida. Com um enredo tenso que prende o leitor na ponta da linha, Hemingway escreveu uma das mais belas obras da literatura contemporânea.
Uma história dotada de profunda mensagem de fé no homem e em sua capacidade de superar as limitações a que a vida o submete.
O famoso crítico literário Cyril Connoly afirmou: “Leia o livro O velho e o mar imediatamente. Após alguns dias, leia-o novamente e irá verificar que nenhuma página desta bela obra-prima poderia ter sido escrita melhor ou de forma diferente”.

Sete Pecados Capitais

"Sete Pecados Capitais" - A Autobiografia do Vocalista das Bandas Slipknot e Stone Sour - Corey Taylor - 224 pág.s

Neste livro, Corey Taylor — líder das bandas Slipknot e Stone Sour — conta detalhes de sua história de vida, que tem início em West Des Moines, Iowa, onde ele começa a sistematicamente cometer cada um dos Sete Pecados Capitais. Nesta biografia, Corey fala diretamente aos fãs, compartilhando seu ponto de vista sobre a vida como pecador e expondo seu olhar brutalmente honesto sobre uma vida que poderia ter dado terrivelmente errado e sobre o resgate da alma e a busca do autoconhecimento para endireitá-la.

Mulheres visíveis, mães invisíveis

"Mulheres visíveis, mães invisíveis" - Laura Gutman - 160 pág.s

A maternidade, o parto e a criação dos filhos são momentos extraordinários para toda a família, mas são verdadeiramente especiais para a mãe. Diante de inúmeras teorias e soluções “práticas” que desrespeitam e desconsideram a opinião da mãe e muitas vezes colocam a saúde do bebê em risco, Laura Gutman coletou diversos artigos em Mulheres visíveis, mães invisíveis que buscam esclarecer a gravidez, o parto e a infância, para que as futuras mamães possam encarar essas fases sem medo e sem traumas.
Aposentadoria é Para os Fracos

"Aposentadoria é Para os Fracos" - Ricardo Neves - 176 pág.s

Estudos demográficos comprovam que as pessoas que nasceram na década de 1960 estão ganhando pelo menos mais vinte anos de expectativa de vida. Com isso, a visão que temos da velhice e da aposentadoria precisa mudar. Longe de estarem caminhando para se tornarem os “vovôs” e as “vovós” de antigamente, os indivíduos que atualmente estão na casa dos 40 e dos 50 têm a chance de ser a primeira geração a causar uma ruptura na relação do trabalho diário e da aposentadoria. Através do conceito da Economia do Conhecimento, o autor demonstra que, no futuro, o trabalho físico será reduzido ao mínimo e a experiência e capacidade de pensar de forma criativa e ousada serão as maiores valias no ambiente profissional.

Espero que tenham gostado pessoal, cliquem nos banners ao lado do blog e confiram as novidades das editoras parceiras!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda