No Meu Cubículo #66 @BertrandBrasil @Janaina_Rico @editoraarqueiro @SdE_Brasil

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Oi pessoal, tudo bom?A minha caixa de correio dessa semana está recheada com bastante coisa boa, espero que vocês gostem!

A primeira coisa que recebi foi o exemplar da edição #0 da revista BANG!, é sobre literatura fantástica e muita coisa boa, eu estou lendo(ainda não terminei, por isso não fiz o post que prometi sobre a revista e a Saída de Emergência) e estou adorando, tem várias colunas e matérias muuuuuuito legais, terminando ou lendo a maior parte da revista(que terá distribuição gratuita e será publicada de 4 em 4 meses) faço o post pra vocês, é demais, sentia falta de algo desse tipo no mercado de revistas, junto veio a amostra grátis/primeiro capítulo do primeiro livro que a Saída de Emergência vai lançar aqui no Brasil: Mago Aprendiz, do Raymond E. Feist, eu já e adorei o que eu li, não vejo a hora de poder ler e me aventurar com o resto do livro...
 
Chegou também o segundo livro da trilogia dos Irmãos Wolfe, de Markus Zusak(autor de A Menina que roubava Livros), eu estava com vontade e curiosidade de ler, eu adorei a capa e é uma pena que o terceiro volume não será lançado pela Bertrand, e assim quebrando o estilo dos livros(ou se pelo menos a Instrínseca tivesse mantido o tamanho e estilo da capa), não sei a história do último livro, mas se for mais ou menos os dois primeiros eu fico sem dúvida com a Bertrand, por que quando fiquei sabendo do lançamento de "A Garota que eu Quero" pensei que era outra história separada do Zusak, mas enfim, eu já li e em breve tem resenha aqui no blog!

Essa revista eu ganhei da Janaina Rico pelo facebook, fazia tempo que tinha vontade de ler "Mulheres Que Comandam", a capa dessa edição é com a Thalita Rebouças, e simplesmente amei o conteúdo, são pequenos e simples textos sobre literatura e o autor brasileiro, pensei que tinha um conteúdo bem diferente antes de poder ter a minha, mas é super legal, tem texto de bastante gente conhecida aqui no cenário nacional, apenas autorAs(a Van Bosso, Caroline Estrella, Liana Cupini, etc), e nessa edição temos entrevista com a linda da Thalita Rebouças, estou lendo e adorando, recomendo à todos!Vou conversar com a Janaina para ver se consigo os próximos números e como é feita a distribuição, recomendo a leitura, super legal!

Da Arqueiro chegaram essa semana os segundos livros de duas séries que o blog acompanha, veio a continuação de Escola, série do James Patterson com Chris Tebbetts, eu adoro essa série, vem com ilustrações super legais e o Rafa é um protagonista que gosto bastante, dessa vez ele vai para uma cidade grande e para uma escola de artes, lembram do primeiro livro(RESENHA AQUI!), vale a pena a leitura, eu já li e adorei, logo tem resenha no blog, não percam!

Também veio para a senhorita Jéssicaque já levou uma bronca da minha pessoa por estar atrasada com as resenhas, o segundo livro da Trilogia do Gabriel(RESENHA DE O INFERNO DE GABRIEL AQUI!), "O Julgamento de Gabriel", vamos esperar a resenha da nossa amiga, que não demorar a vir, quem aqui acompanha a série?Veio esse saquinho da Arqueiro + o livro!

Para acabar o lindo copo que a Arqueiro mandou e as lombadas abaixo(reparem na de Escola que legal, o Rafa com uma espada em cima de algumas pedras), comentem pessoal!


Boa noite à todos seus lindos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda