No Meu Cubículo #64 @laurentinogomes @A_Planeta @juniorfrannco @ednovafronteira

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Oi gente tudo bom?
Hoje foi um dia bem tenso pra mim, fui fazer o exame de carro e simplesmente aconteceu algo que nunca tinha acontecido na minha vida, o carro morreu e eu travei de nervosismo no meio, ou melhor, no começo, nunca tinha travado desse jeito e se me perguntassem meu nome, acho que nem saberia responder nessa hora, fiquei meio que em choque, mas fazer o que né?É a vida, vamos as últimas coisas que recebi essa semana!

 Esse é o livro do meu xará de sobrenome Júnior Franco, "O Outro Lado da Colina", finalmente vou lê-lo, ele é bem curtinho, recebi faz umas 3 semanas, mas semana passada fiz a caixa de correio da NC, e decidi deixar ele pra essa semana, enfim, resenha em breve, não percam!

Esse e o de baixo são livros que há muito tempo queria ler, um super best-seller nacional, mas acabava não comprando pelo preço alto, peguei uma promoção no Sub, os dois por menos de 20 reais(não lembro se foi 17 e pouco ou 19 e pouco), vem com ilustrações lindas dentro e estou me segurando pra não pular toda a fila de leitura e ir logo pra 1808, mês passado foi lançado nos E.U.A., e tomara que faça bastante sucesso e leve o nome do nosso país pros gringos!

 Esse é o segundo lançamento do Laurentino, quase na mesma época do primeiro, 1808 foi lançado pela Planeta e este, 1822, pela Nova Fronteira, tomara que também seja bom!Resenharei depois que ler 1808!

É isso pessoal, espero que tenham gostado e obrigado Júnior pela oportunidade de ler seu livro!Até mais pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Simbolista © 2012 | Designed by Guilherme Cepeda